• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Sexta-feira Negra no Forge

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
forge_friday_500px.png


Caros Jogadores,


O mês de novembro está a terminar! Como tal, está na hora de preparar a época que se avizinha, no Forge of Empires significa: Sexta-feira Negra!

Montes de descontos nos itens mais conhecidos aguardam por vocês na próxima Sexta-feira, 23 de novembro, a partir das 8:00. Podes esperar uma nova oferta a cada hora, por isso, fiquem atentos para fazerem os melhores negócios!
Vamos ter edifícios, como por exemplo o Santuário do Conhecimento, entre outros, durante o dia, não vão querer perder nada! Descontos até 90%!

R_SS_MultiAge_EasterBonus5.png

Todos os itens podem ser adquiridos com Diamantes, no entanto, os Diamantes não terão desconto. Algumas ofertas poderão ser adquiridas várias vezes e em vários mundos, por sua vez, outras ofertas apenas poderão ser adquiridas uma vez, por isso, certifiquem-se de que as adquirem no mundo correto, uma vez que não é possível transferir itens entre mundos.

cash_shop_bundle_fp_8.png

Esperamos que façam negócios excelentes para as vossas cidades!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo