• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Sexta-feira Negra no Forge 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
SummerSaleLogoShield.png


Saudações Caçadores de Pechinchas!


Ao virar de esquina está mais uma quadra de festas, por isso vamos dar início aos festejos com o regresso da Sexta-feira Negra do Forge! Tal como nas vendas anteriores, iremos ter descontos em alguns itens populares de eventos anteriores.

A Sexta-feira Negra do Forge estará à tua espera na próxima Sexta-feira, 29 de novembro de 2019, com início pelas 07:00 (Hora legal em Portugal Continental). Vais ter a oportunidade de deitar mão a 9 ofertas durante o dia, sendo que a primeira estará disponível após as 6:00 e uma nova a cada 2 horas.

Todos os itens apenas poderão ser adquiridos com Diamantes, no entanto, os Diamantes em si não estarão disponíveis com desconto. Algumas ofertas poderão ser obtidas múltiplas vezes e em mundos diferentes, outras ofertas apenas ´poderão ser obtidas uma única vez. Por isso, certifiquem-se de que as adquirem no mundo correto, uma vez que não e possível transferir itens entre mundos.

Boas compras!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo