• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Sexta-feira Negra no Forge 2020

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
forgefriday_logo_2020.png


Saudações Caçadores de Pechinchas!


Tal como já devem estar à espera, está outra vez na altura da Sexta-feira Negra do Forge! Tal como aconteceu no ano passado, vão poder obter descontos incríveis em alguns itens, incluindo alguns de eventos passados! Espetacular, certo?

A Sexta-feira Negra do Forge estará à vossa espera na próxima Sexta-feira, 27 de novembro, com início pelas 06:00 (Hora legal em Portugal Continental).

Eis o que temos preparado: as promoções vão estar disponíveis durante 24 horas , teremos um item em promoção a cada 2 horas. Por isso, garantam que visitam a vossa cidade regularmente para não perderem nenhum item em promoção!

Todos os itens apenas apenas poderão ser adquiridos com Diamantes. Algumas ofertas poderão ser obtidas múltiplas vezes em mundos diferentes. Certifiquem-se de que os adquirem no mundo correto, uma vez que não é possível transferir itens entre mundos.

Boas compras!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo