• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Sexta-feira Negra no Forge 2021

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
forgefriday_logo_2020.png


Caros Reis e Rainhas,


Tal como já devem estar à espera, está outra vez na altura da Sexta-feira Negra do Forge! Tal como aconteceu no ano passado, vão poder obter descontos incríveis em alguns itens, incluindo alguns de eventos passados!

A Sexta-feira Negra do Forge estará à vossa espera na próxima sexta-feira, dia 26 de novembro, com início pelas 08:00 Hora Legal em Portugal Continental (CET).​

Aqui está o que preparamos: algumas promoções irão estar disponíveis durante 24 horas, mas o melhor é que teremos outras 6 ofertas com base no tempo, o que significa que um novo item em promoção aparecerá a cada duas horas (com exceção do Item 4, que começará quatro horas depois), estes itens estarão em promoção durante três horas. Notem que após visualizarem cada promoção, têm 1 hora para decidir se a vão aproveitar ou não. Portanto, certifiquem-se de que espreitam a vossa cidade regularmente para não perderem nenhum item em promoção!

Item 1​
Item 2​
Item 3​
Item 4​
Item 5​
Item 6​
08:00 até às 11:00​
10:00 até às 13:00​
12:00 até às 15:00​
16:00 até às 19:00​
18:00 até às 21:00​
20:00 até ao dia seguinte​

Todos os itens apenas poderão ser adquiridos com Diamantes. As ofertas poderão ser obtidas múltiplas vezes em mundos diferentes.

Certifiquem-se de que adquirem os itens no mundo correto, uma vez que não é possível transferir itens entre mundos.

Não se esqueçam de aceder ao jogo na sexta-feira, dia 26 de novembro, para descobrirem as nossas promoções Boas compras!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo