• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Sistema do Castelo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
ForumLogo_CaSy.png


Caros Reis e Rainhas,


Trazemos-vos uma nova funcionalidade, o Sistema do Castelo!

Esta funcionalidade irá estar disponível para todos os jogadores que concluam o tutorial do jogo, o que significa que não precisam de pesquisar nenhuma tecnologia em particular. Assim que concluírem o tutorial, vão poder ver um novo edifício fora da grelha de construção, entre os edifícios do Negociantes de Antiguidades e a Central de Eventos.

A funcionalidade Sistema do Castelo possui o seu próprio sistema de recompensas e desempenha um papel muito importante no jogo.

O Sistema do Castelo será ativado no dia 13 de outubro de 2021.

Devem estar a perguntar, mas afinal o que é o Sistema do Castelo? Para resumir, o Sistema do Castelo é uma funcionalidade que vos recompensa pela vossa atividade. Parece algo simples, mas na realidade esta funcionalidade tem um impacto significativo no jogo em geral, e é por isso que se torna complexa, mas não se preocupem, vamos explicar tudo!

Para começar, ao concluírem o tutorial logo no início do jogo, vão obter acesso ao edifício que se encontra fora da grelha de construção. Ao clicarem nele, vão poder ver uma nova janela com recompensas. O vosso objetivo é deitarem mão a essas recompensas, mas isso vão precisar de Pontos do Castelo. Existem muitas formas de obterem esses pontos:
  • Batalhar e Negociar com sucesso;
  • Concluir os grandes Conflitos na Guilda da Expedição;
  • Adquirir itens no Negociante de Antiguidades;
  • Licitações vencedoras no Negociante de Antiguidades;
  • Concluir Desafios Diários;
  • Arca Diária de pontos do Castelo;
  • Compras na loja do jogo.

Janela do Sistema do Castelo
CaSy_CastleSystem.png
Assim que recolherem Pontos do Castelo suficientes sobem de nível. Cada novo nível oferece recompensas novas e diferentes. estas recompensas são ativadas assim que o primeiro nível é alcançado, começam no nível 0.
CaSy_Tab1.png
Recolham alguns Pontos do Castelo adicionais na Arca Diária do Castelo. A quantidade obtida aumenta a cada recolha, caso falhem um dia o incremento para. Após sete dias de recolha, que constitui uma sequência completa, a sequência é reiniciada e recomeça novamente.
CaSy_Rewards1.png
Aqui é onde podem consultar a lista de recompensas dos níveis:
  • As recompensas únicas, que vão diretamente para o vosso inventário ao alcançarem o nível;
  • As recompensas permanentes, que ficam ativas e são mantidas a partir do momento em que alcançam o nível. Estas recompensas aumentam o verdadeiro potencial da vossa cidade.
Casy_RewardChest.png
Por fim, a Caixa Recompensa. Após alcançarem o primeiro nível, vão ter uma Caixa Recompensa Diária associada ao vosso nível atual. Por isso, garantam que iniciam sessão todos os dias para recolherem a vossa recompensa.!

Atividade no jogo e evolução do Castelo

Podem obter Pontos do Castelo ao jogarem ativamente o jogo todos os dias, até um determinado limite. Concluam batalhas e negociações com sucesso, avancem na Expedição da Guilda, comprem e ganhem itens no Negociante de Antiguidades ou terminem os Desafios Diários. Para além de tudo isto, também podem obter Pontos do Castelo nas compras do jogo.

Para além do já mencionado, como forma de recompensar a vossa atividade, existe uma mecânica sequencial para obterem pontos. A arca expira sempre à meia-noite e assim que a recolherem pela primeira vez, começa um ciclo. A cada recolha adicional da arca, a quantidade de pontos aumenta, mas existe uma quantidade máxima que podem obter. Quando finalmente recolherem a quantidade máxima de pontos da sequência, o ciclo é reiniciado.

Quando abrem a arca na janela do Sistema do Castelo, é apresentada informação sobre quantos pontos recolheram, qual é o termo atual da sequência e quantos pontos vão recolher na próxima vez. Lembrem-se de que a sequência é interrompida caso se esqueçam de recolher a arca num dia, significa que a sequência para, mas não é reiniciada.

Edifício fora da grelha de construção

Conforme progridem e alcançam novos níveis, o vosso Castelo aumenta de tamanho. O Castelo pode alcançar o nível 15 e o seu aspeto geral muda ao alcançarem determinados níveis. Notem que o progresso do vosso Castelo tem por base o mundo e não a conta!

CaSy_Castle_0.png
CaSy_Castle_1.png
CaSy_Castle_4.png
Nível 0
Nível 1
Nível 4
CaSy_Castle_7.png
CaSy_Castle_11.png
CaSy_Castle_15.png
Nível 7
Nível 11
Nível 15

Não é possível o vosso Castelo descer de nível, mas caso não queiram que os outros jogadores vejam o vosso progresso, podem desativar a apresentação do Nível do Castelo quando são visitados por outros, com isto o vosso Castelo será mostrado como nível 0.

O Sistema do Castelo irá fornecer várias e diferentes tipos de recompensa:

Caixa Recompensa Diária

O vosso Castelo produzirá determinadas quantidades de recompensas a cada 24 horas (Pontos Forge, Mercadorias da era atual e anterior). Esta arca precisa de ser recolhida manualmente. Após o vosso Castelo subir de nível o conteúdo desta caixa também será atualizado.

CaSy_Items_1.png
Recompensas Únicas
Estas recompensas são distribuídas uma vez e serão colocadas diretamente no vosso Inventário. Podem obter itens redutores, aceleradores, retratos e compartimentos para emissários:
  • Redutores: Poço dos Desejos e Esconderijo dos Agentes Secretos;
  • Edifícios: Santuário do Conhecimento, Esconderijo dos Agentes Secretos e Poço dos Desejos;
  • Aceleradores: Moedas e Mantimentos;
  • Retratos: 11 novos retratos;
  • Compartimentos de Emissários: 3 novos compartimentos nos níveis 5, 10 e 15.
Lembrem que vão manter todos os Retratos e Compartimentos dos Emissários que obtenham, embora estes 2 itens estejam alinhados com as recompensas únicas.
CaSy_Items_2.png
Recompensas Permanentes
As recompensas permanentes são ativadas e recebidas no momento em que alcançarem o nível. Neste tipo de recompensas podem obter Reforços de Moedas e Mantimentos e Reforços de Ataque e Defesa. Para além destes, ainda podem deitar a mão a alguns fantásticos reforços e recursos de funcionalidades!

Itens com canto dourado representam que a recompensa é nova ou uma atualização à existente, por outro lado, itens sem o canto dourado significa que a recompensa já foi adquirida.

CaSy_Button_1.png
CaSy_Button_2.png


Reforços e Recursos de Funcionalidades

Aqui é onde o Sistema do Castelo tem um impacto significativo no jogo. Podem obter melhorias poderosas para outras funcionalidades ao subirem o nível do vosso Castelo:
  • Taberna de Amigos: Os reforços da Taberna custam menos moedas quando a recompensa do Sistema do Castelo estiver ativa para esta funcionalidade;
  • Colónias Culturais: Pontos Forge adicionais serão garantidos ao concluírem uma Colónia Cultural, menos tempo de espera após abandonarem uma colónia e compartimentos adicionais para os Emissários;
  • Arena PvP: Menos tempo de espera para novas tentativas;
  • Mapa de Campanha: Menos tempo de viagem quando exploram novas províncias;
  • Negociante de Antiguidades: Moedas de Troca e Pedras preciosas adicionais quando trocam itens e compartimentos adicionais para trocar itens.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Última edição:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Sistema do Castelo - Questões Mais Frequentes

PERGUNTARESPOSTA
Quando é que os pontos que posso obter reiniciam?Todos os dias pelas 00:00 do servidor, isto é, 00h00 em Portugal Continental.
Onde é que encontro o meu Castelo?O teu Castelo está ligeiramente acima e à direita da Central de Eventos.
Como é que posso ganhar Pontos do Castelo?Podes ganhar Pontos do Castelo das seguintes formas:
  • Nas batalhas;
  • Nas negociações;
  • Nos conflitos grandes da Expedição da Guilda;
  • A comprar itens na loja do Negociante de Antiguidades;
  • A vencer leilões no Negociante de Antiguidades;
  • A concluir Desafios Diários;
  • A abrir a Caixa Diária de Pontos no Castelo;
  • A comprar itens na loja do jogo.
Quantos pontos posso obter nas batalhas?A primeira batalha vitoriosa irá fornecer 30 pontos. A segunda 28 pontos, a terceira 26 e assim sucessivamente até atingires 0 pontos, isto é após a 15.ª batalha vitoriosa. Isto significa que podes obter 240 pontos em 15 batalhas todos os dias, caso existam batalhas de duas ondas, os pontos são garantidos após venceres a segunda onda.
Quantos pontos posso obter nas negociações?De modo similar ao das batalhas, a primeira negociação bem sucedida garante 30 pontos, a segunda 28 e a terceira 26 pontos. Portanto após a 15.ª negociação deixas de obter pontos. Realizar 15 negociações com sucesso, garante-te 240 pontos todos os dias.
Ativei um item na minha Taberna de Amigos, no entanto não recebi quaisquer pontos!Está correto. Ativar reforços, descontos ou outros itens na tua Taberna não te garante Pontos do Castelo.
Resolvi um conflito grande na Expedição da Guilda mas apenas me foram creditados os pontos relativos à batalha/negociação!Podes obter 15 Pontos do Castelo até 4 vezes ao resolveres com sucesso um conflito grande. Os pontos não são imediatamente mostrados após resolveres um grande conflito, mas são devidamente adicionados ao Castelo mesmo que não resolvas 4 conflitos grandes por dia.
Quantos Pontos do Castelo obtenho ao comprar itens na Loja do Negociante de Antiguidades?Isso dependo do custo do item. Itens mais dispendiosos fornecem mais Pontos do Castelo, por exemplo comprar um Kit de Renovação fornece 72 Pontos de Castelo enquanto que comprar o item 10% de Reforço de Moedas fornece 1 Ponto do Castelo.
Onde é que posso consultar quantas batalhas ou negociações ainda me faltam para obter o máximo de pontos?Atualmente não é possível fazer essa consulta, mas ao iniciares uma batalha ou negociação, a janela mostrará quantos pontos irás receber, se não forem mostrados pontos quer dizer que já realizaste as 15 batalhas e, ou negociações.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo