• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Situação estranha com nº de batalhas em PvP

  • Iniciador do tópico DeletedUser3873
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3873

Convidado
Boa noite, não sei se este é o tópico correto, mas gostaria de expor uma situação que me deixa algumas dúvidas em relação à veracidade do jogo.

A situação é a seguinte:

A minha vizinhança tem 41/42 membros,

Neste momento eu tenho no PvP (início da idade média) 116296 pontos - 63 lutas e 16 edf. Militares.

Um usuário da minha vizinhança tem 97491 pontos - 96 lutas e 11 edf. Militares.

Ora a minha dúvida é, se eu tenho mais edifícios militares poderia ter mais lutas uma vez que temos o mesmo número de vizinhos e eu ataquei toda a gente desde todos os dias que o torneio começou. Porém também conquistei territórios para além destas lutas.
Como é que alguém com menos edf. militares tem quase o dobro das minhas lutas?? Sim, ele pode ter conquistado territórios, mas perderia exército e aí teria que gastar muitos e muitos diamantes para curar as tropas.

Espero que tenham compreendido aquilo que quis dizer e não estou a acusar ninguém de fraude, mas que é estranho....é
 

DeletedUser

Convidado
Boas Junior,

Penso que as batalhas perdidas e retiradas também contam para esse ranking. Ou seja, se retirares numa batalha ele automaticamente te sobe uma batalha no PvP. Como te disse nao tenho a certeza, pois so reparei para esse facto a semana passada, e ainda nao pude confirmar.
 

DeletedUser275

Convidado
esse numero de lutas foi retirado agora? se foi :

tambem tu podias ter 96 lutas ... ora vejamossss :

Estamos a entrar na quinta feira, todos nós já podíamos neste momento ter atacado 3xs os nossos vizinhos (segunda terça e quarta = 40x3 = 120; 120>96)
Os 11 edificios militares que ele tem sao mais do que necessario para fazer as 32 lutas que ele fez pelo torneio.


Se o que te expliquei nao responde ao teu problema podes-me explicar melhor através destas conclusões que eu acabei de tirar?
ps: 16edificios militares? :eek: é muita fruta :1f61c:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3873

Convidado
Repara, eu tenho os mesmo vizinhos certo. Se ataquei toda a gente todos os dias e ainda todos os dias conquistei territórios como é possível haver esta diferença tão grande no nº de batalhas?! Ainda não ataquei todos hoje, ainda me faltam alguns, mas mesmo assim....continua diferente!
Se as desistências também contam tudo bem mas se tens 42 vizinhos só podes desistir 42 vezes certo?! A não ser que tenha inventado mais vizinhos para atacar ou então andou a conquistar imensos territórios.

Mas segundo os teus cálculos TkoatM até podes estar correto e não há nada de anormal.
E agora pensando bem até és capaz de ter razão porque ele pode ter lutado tudo naquele pvp e eu lutei em 3 pvp, as minhas lutas estão repartidas:1f632:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser275

Convidado
era isso que eu ia já dizer depois de ter lido os 2 primeiros paragrafos ...

ele mandou tudo para uma torre, tu dividiste mais ..
sao estrategias :1f61c:
 

DeletedUser3873

Convidado
Pois, tenho pena de ter sido b**** e não ter visto isso antes de estar aqui a colocar tópicos à toa!!! as minhas desculpas à equipa.

Enquanto ele ganha 40 (quer dizer 20), eu ganho 70:1f642: são estratégias:1f61c:


Podem fechar o tópico
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado TkoatM, jorgejunior e NePes

Tópico fechado a pedido do autor.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo