• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sozinho !!!

  • Iniciador do tópico Maximus25
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Pessoal, do Fórum, postei nesse tópico, mas ser sincero, nem sei se isso é um bug/problema.
EStou SOZINHO na vizinhança. Naquela barra que aparece na parte inferior da tela com o nome do jogadores da vizinhança
eu estou sozinho, ninguem pra atacar, ninguem pra formar guilda nada, logo, minha evolução está a passos de tartaruga caminhando com uma pata só e de bengalas ainda ........como faço ??? alguem pode me ajudar ????
 

DeletedUser275

Convidado
estás no s2 e iniciaste o teu jogo à pouco tempo?
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade TkoatM, não iniciei meu jogo a tão pouco tempo assim, acredito que a pouco mais de um mês. Eu tinha mais gente na minha vizinhança, mas depois das punições e banimentos de jogadores por multi contas, fiquei sozinho. E pra ser-te sincero não sei dizer se estou no s2 do mapa ou não, aliás, se puder me diga como ver isso
 
Se iniciaste o jogo há cerca de 1 mês, estás no Server 1, ou seja, mundo Arvahall, o mundo 2 abriu esta semana. Sugiro que envies mensagem ao suporte para te recolocarem e deixares de estar sozinho. Aliás, a reorganização de vizinhanças devia ter resolvido essa situação. Já estás nalguma Guilda, pelo menos para te permitir efectuar trocas de mercadorias com outros membros?
 

DeletedUser275

Convidado
o teu problema deve de ser resolvido no proximo reagrupamento de sectores ..

na noite de domingo para segunda
 

DeletedUser13

Convidado
Pessoal, do Fórum, postei nesse tópico, mas ser sincero, nem sei se isso é um bug/problema.
EStou SOZINHO na vizinhança. Naquela barra que aparece na parte inferior da tela com o nome do jogadores da vizinhança
eu estou sozinho, ninguem pra atacar, ninguem pra formar guilda nada, logo, minha evolução está a passos de tartaruga caminhando com uma pata só e de bengalas ainda ........como faço ??? alguem pode me ajudar ????

o teu problema deve de ser resolvido no proximo reagrupamento de sectores...
na noite de domingo para segunda

Olá Maximus25,

Como muito bem respondeu o TkoatM, terás de aguardar até ao próximo reagrupamento.
Bom jogo :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
eu até que queria ficar sozinho em uma região por algum tempo se fosse eu aproveitava ser 1º em todas as torres possíveis
 

DeletedUser

Convidado
o problema é que não tenho como ficar em primeiro nas torres poir não tenho com quem combater, entendes ? os combates que tenho feito, são para cumprir as missões de conquistas de territórios. Como disse o Prometheus, vou ter q esperar até o proximo reagrupamento, que acontece na noite de domingo para segunda. Caso passe este periodo e eu continuar sozinho, envio mensagem ao suporte.

Se iniciaste o jogo há cerca de 1 mês, estás no Server 1, ou seja, mundo Arvahall, o mundo 2 abriu esta semana. Sugiro que envies mensagem ao suporte para te recolocarem e deixares de estar sozinho. Aliás, a reorganização de vizinhanças devia ter resolvido essa situação. Já estás nalguma Guilda, pelo menos para te permitir efectuar trocas de mercadorias com outros membros?


não estou em nenhuma guilda....to sendo guerreiro (como dizem aqui no brasil, de onde jogo, sou brasileiro e não desisto nunca hahah) todas as evoluções que tive até agora foram conquistadas sem diamantes, exceto os que o proprio jogo oferece como recompensas

Evite o double post
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo