• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[SUGESTÃO] Avatares

  • Iniciador do tópico DeletedUser13588
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13588

Convidado
Queria sugerir que, nas próximas atualizações, se possível, vocês colocassem novos avatares à disposição no jogo. Porém, o meu foco e vontade seria que fossem de personalidades da história.

Fiquei impressionado quando, no evento da Copa, se não me engano, o avatar de Karl Marx era dado como prêmio a quem resolvesse as missões.

Então, pensei: por que não existe avatares de personalidades influentes e benéficas para o mundo? O próprio dom Pedro II, cujo nome está em meu nickname no FOE PT, seria uma boa sugestão.

Outros ícones da esquerda e da direita também deveriam ser incorporados, a fim de dar maior realidade e traçar com mais clareza o perfil ideológico de cada jogador (Stálin, Lênin, Vargas, Margareth Thatcher, rainha Elizabeth II etc)

Eu, no entanto, procuro usar um avatar que melhor represente a imagem de dom Pedro II, mesmo que tenha características um pouco diferentes.

Portanto, fica minha sugestão que seria útil a vários jogadores também.
Boa noite e bom final de ano,
dom Pedro II do Brasil
 

DeletedUser7560

Convidado
Eu tb gostava de ter um Avatar, relacionado com o meu nick, ou parecido comigo.
Visto o José Carlos Pereira [tecnologias](actor), o Nilton :1f609:(comediante), e até o Cepa um vizinho meu têm um Avatar igualzinho a ele, e nem joga FOE.

Só estou a brincar acho boa ideia genghis, mas penso que já é isso que acontece (tem imagens dos moderadores e criadores do jogo), personalidades importantíssimas. [careta]
Só estou a brincar, mas sonho com um Avatar do SÓCRATES e do SOARES (claro que falo do grego e do Jô,)
 

DeletedUser13588

Convidado
sério... até listaria importantes nomes da esquerda e da direita ou de diversos países aqui...

dom Pedro I, dom Pedro II, dom João VI, Maragareth Thatcher, princesa Isabel, rainha Elizabeth II, Tomas Edison, Che Guevara, Fidel Castro, Símon Bolívar, Mao Tsé-Tung, Ronald Reagan... dá pra fazer um compilado legal de avatares, se o suporte desse atenção e abraçasse a ideia, que nem é tão revolucionária assim.
 

DeletedUser14743

Convidado
bom mesmo era haverem tantos avatares femininos como masculinos, saiu um de Natal que nem correspondente feminino tem... isso tá dominado por homens
 

DeletedUser15182

Convidado
Boa noite,

Agradeço o vosso feedback sobre a sugestão dada pelo genghis khan2014,

Todas as sugestões que apresentarem, serão encaminhadas para as entidades competentes e ser alvo de avaliação, podendo entrarem em jogo em actualizações futuras, onde serão sempre avisados previamente ao entrarem no mundo onde jogam e pelo fórum.
 

DeletedUser13588

Convidado
Boa noite,

Agradeço o vosso feedback sobre a sugestão dada pelo genghis khan2014,

Todas as sugestões que apresentarem, serão encaminhadas para as entidades competentes e ser alvo de avaliação, podendo entrarem em jogo em actualizações futuras, onde serão sempre avisados previamente ao entrarem no mundo onde jogam e pelo fórum.

já li várias mensagens iguais a essa em vários outros tópicos, e até agora poucas medidas foram sujeitas a implantação.
mas de todo jeito, confio em vcs.
 

DeletedUser7791

Convidado
já li várias mensagens iguais a essa em vários outros tópicos, e até agora poucas medidas foram sujeitas a implantação.
mas de todo jeito, confio em vcs.

Boas.
Compete à Administração de cada servidor o envio das sugestões aos programadores.
Dúvidas algumas tenho que as mesmas são encaminhadas para quem de direito.
Recepcionada a sugestão, cabe única e exclusivamente aos segundos decidir se implementam ou não a dita no jogo.
Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo