• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sugestão aos moderadores - Tópicos fechados

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Olá a todos!

Eu venho sugerir aos moderadores que fechem um tópico quando este já não é discutido há algum tempo, avisar com antecedência de alguns dias ou a pedido do(a) autor(a).

Digo isto porque quase todos os tópicos são fechados pouco depois do último post e acho que deviam mudar isso... Pesquisei antes de criar este tópico, mas apresentavam um problema , não a solução do mesmo, então decidi criar ambos neste tópico :1f61c:
Para além disso, o que pesquisei já estava no arquivo e continuam sem fazer isto.

Com todo o respeito, peço aos moderadores que usem esta sugestão na gestão do fórum.

Atenciosamente,
 

DeletedUser275

Convidado
dá alguns exemplos neste tópico daqueles tópicos que tu achas que foram mal fechados para a equipa perceber melhor e consertar esses erros e quem sabe não voltar a fazer os mesmos daqui para a frente :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Isto é algo que eu tenho reparado durante a minha experiência aqui no fórum do FoE. É algo que eu acho que os moderadores deviam fazer agora para a frente. Exemplos não é preciso, na minha opinião, pelo que referi anteriormente e porque isto é algo geral. Agora não vale a pena consertar nada, a não ser melhorar para o futuro :1f642:
 

DeletedUser275

Convidado
foi isso que eu quis dizer .. para que no futuro moderem melhor :1f60e:

eu acho que têm fechado bem os tópicos, fecham quando a duvida é respondida e o autor diz obrigado, e quando não têm a certeza que a duvida não foi completamente esclarecida têm perguntado ao criador se precisa de mais alguma coisa ou se o tópico já pode ser fechado. A outros casos em que fecham os topicos por inactividade ..

Como eu nao concordo de certo modo contigo é que te pedi exemplos, porque se calhar esses topicos "mal fechados" eu nao vi :1f61c:
 

DeletedUser

Convidado
eu estou como o tk, também não devo ter visto esses tópicos mal fechados
 

DeletedUser21

Convidado
Cara A Fofa

Todas as criticas construtivas são bem vindas, os tópicos são fechados quando existe inatividade nos mesmos a dez dias ou mais , mas existem tópicos que são fechados para evitar spam ,insultos etc...
logo se achares que algum tópico foi mal fechado uma mp ao moderador que o fechou resolverá a situação.
:1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Obrigada. Criei este tópico por causa de outro, mas já foi para o arquivo. Espero que comecem a fazer mais isto. Já vi que algumas vezes já fazem e só por isso já fico agradecida :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo