• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sugestão para GVG

  • Iniciador do tópico DeletedUser19382
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19382

Convidado
Boas a todos companheiros!! O que me traz por cá hoje é nada mais nada menos que o nosso amado modo GVG.
O que acontece é que não se consegue entender entre a malta, o porquê do modo GVG não ser possível de jogar em android ou ios.
Posto isto, gostaria de propôr adicionarem o modo GVG às apps ou então talvez explicarem-nos as razões pelas quais ainda não o fizeram ou nem sequer chegarão a fazê-lo.


O sistema em vigor permite que apenas jogadores em PC disfrutem do modo, sendo que antes havia umas opções de uns browsers próprios para android e ios que de certo modo facultavam o acesso ao modo GVG embora que com muito fraca qualidade, sendo que atualmente isso já não é uma opção pois a maioria desses browsers deixaram de funcionar corretamente e os que funcionam minimamente requerem um hardware muito potente para poder abrir o modo, que a maioria não tem possibilidade de adquirir.
O modo GVG sendo o mais importante de todos pois permite às guilds lutarem pelo pódio nos seus respetivos mundos, deveria ser facultado a todos os jogadores que estão inseridos numa guild quer joguem no telemóvel, tablet, pc , etc, pois isso obviamente irá ajudar a equilibrar o contributo individual de cada membro de uma guild para com a mesma e fazer com que as guilds já existentes fiquem internamente mais coesas com todos os seus membros a poderem contribuir muito mais ativamente no modo mais importante do jogo. Não querendo alongar-me mais, acho que já expus suficientemente bem a situação/sugestão em questão. Espero que este post seja tomado com a devida seriedade e "tratado" o mais brevemente possível. Aguardo ansiosamente uma resposta! Cumprimentos forgeanos!! :1f642:
 

medusa

Membro da equipa
Obrigada pela tua proposta, a mesma já foi amplamente solicitada pelos jogadores.

Estamos a estudar formas de melhorar a funcionalidade no navegador e está nos planos o desenvolvimento implementação no futuro, no entanto não temos datas de implementação.
 
Boas tardes a todos.
Acho que deveria ser uma prioridade o desenvolvimento dessa implementação, no meu caso jogo em pc em casa ,quando estou fora de casa apenas no smartphone, porque não tenho nenhum portátil e torna-se muito frustante não poder disfrutar o jogo por inteiro.
Espero que essa implementação seja para breve.
Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo