• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sugestão de função para novo GE

  • Iniciador do tópico DeletedUser10858
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10858

Convidado
Sumário

Função de GE.
Que permita fornecer, aleatoriamente, outras recompensas nos auxílios a outros jogadores.


Informação prévia

Ao auxiliar jogadores só existe recompensa de moedas, não tem mal, mas sendo um recurso pouco utilizado faz com que esteja em número absurdamente alto ao longo dos tempos.


Desenvolvimento

Na minha ideia o melhor seria dar a escolher a cada jogador se quer ter esta função, colocando, ou não colocando o GE que possa ter esta recompensa.
De qualquer forma pode também ser aplicada diretamente no jogo, a escolha seria de quem decide.

Ao colocar o GE com esta função, o jogador ao auxiliar outros receberia uma recompensa aleatória, entre as muitas que existem.
Refiro-me ao que acontece nos incidentes do exterior da cidade, oferecendo a possibilidade de equilibrar a quantidade de recursos e de outras recompensas com mais utilidade que moedas.

Proponho que a subida do GE aumente a percentagem de calhar certos tipos de recompensas além das básicas, como mercadorias, pontos forge e diamantes.
Até mesmo fornecer algumas nos primeiros níveis, e à medida que o GE sobe de nível poder fornecer outras mais valiosas.
As quantidades podiam aumentar também ao longo dos níveis do GE, puxando pelo jogador para subir de nível para obter mais e melhores recompensas, um género de Templo das relíquias para o auxílio.

Visto que as moedas atingem valores astronômicos, entendo que esta função teria utilidade.

Espero que tenha sido claro na minha ideia e que receba opiniões.
Obrigado
 

DeletedUser18591

Convidado
Boa Noite, antes demais já existe alguns GE's para o mesmo Efeito, mas mais daquilo que dão já é demais.. Ficaria muito facilitado o jogo assim..
Se uma pessoa com amigos máximos, mais uma Guilda lotada de pessoas e ainda vizinhos ganhar sempre + que "Ouro" facilitaria a evolução
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo