• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sugestão - Novos Moderadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser275
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser275

Convidado
Já há uma lista de usuários, mas o que falta é poder classificá-la em ordens ..
Como por exemplo posts ...

E também, gostava de poder aceder nessa pagina quem faz parte da moderação do fórum/administração do jogo ... porque eu hoje fui apanhado de surpresa quando vi alguns users com o titulo de moderador ..

Dráconn e depois vi que o Barney tambem se encontra .. mas mais algum entrou? Não sei, e devia de ter sido feito um anúncio quanto a estas promoções ..

Ou seja, eu sugiro que façam uma página neste fórum, com a equipa toda do jogo ... ( uma página no menu, não um topico) e que façam um anúncio sempre que haja uma alteração na equipa (quer despromoção, quer promoção).
e que também, mas esta sugestao com menos relevância, possamos ver os 'users' na lista dos usuários por ordem crescente/descendente do número dos posts...

Obrigado pela atenção.
 

DeletedUser13

Convidado
Olá TkoatM,
Obrigado pelo contato. Sugestões anotadas.
Como deves calcular, a equipa de moderação ainda está a ser constituída, portanto, até nada estar finalizado, eu decidirei quando é oportuno (ou não) fazer uma publicação com os membros que fazem parte do suporte. Se a dúvida é saber quem está atualmente (e permanentemente) na moderação, é fácil... contatar com o Prometheus :1f642:
 
Entretanto, se fores à opção em cima, "Links Rápidos", e clicares na opção "Equipa de Suporte FoE" podes consultar os actuais :1f61c:
 

DeletedUser275

Convidado
era precisamente essa a minha sugestao ..

nao tinha conhecimento dessa pagina ..

obrigado :1f643:
 

DeletedUser118

Convidado
..::Tópico encerrado::..

Motivo:
Jogador esclarecido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo