• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sugestão para Mercantes

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde, a meu ver este jogo é mais virado para o ataque apesar dos jogadores quererem tentar melhor o mercado dentro do jogo mas como este não lhes trás regalias quase nenhumas muitos abandonam a ideia... Sendo isto um jogo de criar imperios acho estranho não ser possivel criar um imperio APENAS E EXCLUSIVAMENTE atravéz do ramo mercantil, com sto quero dizer que por exemplo a GVG não é espaço para mercantes e é uma das coisas mais importantes para definir o TOP 10 em cada servidor, ou mesmo agora a nova arena PVP, tudo isto faz com que os jogadores fujam para a vertente de ataque mas acho que seria possivel criar um ambiente melhor para os mercantes, como por exemplo todos poderem ver todas as negociações colocadas no mercado e não só de membro da guild ou amigos... iso ajudaria imenso e seria bastante interessante de ver. Mesmo que não possam negociar por não ser amigo, mas ao menos podemos ver quem tem o que.

Cumprimentos,
Kall97
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo