• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sugestão - Reformular PoP

  • Iniciador do tópico DeletedUser275
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser275

Convidado
Acho que o total de pontuaçao que cada edificio nos dá é um exagero, eu neste momento tenho 5000 de pop livre, e vou ter mais em breve, nunca me preocupei com a actual populaçao disponivel que tenho, nunca faço casas para aumentar a minha populaçao mas sim em busca de mais ouro.


So a tive totalmente esgotada quando as trocas com a guild nao estavam disponiveis, quando tinha 7 ou 8 fabricas na cidade a trabalhar, agora nao é necessario, tenho 1 fabrica e por isso sugiro que reformulem o valor total de populaçao que um edificio residencial nos dá

Foe é um jogo de estratégia, esse aspecto devia de ser outro ponto estrategico deste jogo, o que neste momento nao é

bom fim de semana a tda a gente :1f60e:
 

DeletedUser275

Convidado
arquivem/apaguem esta sugestão pf

podia fazer sentido para mim mas iria tornar a vida de outros muito mais complicada

obrigado
 

DeletedUser

Convidado
pois, para mim ainda é uma situação que eu tenho que gerir na minha cidade, o espaço/população/
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo