• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

sugestões malucas para melhorar o jogo!

  • Iniciador do tópico DeletedUser16067
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16067

Convidado
olá a todos em especial aos meus amigos moderadores que já começam a adorar por me ver por aqui!!

já jogo isto vai fazer 2 anos por isso já tenho uma ideia fraquinha de como se joga a isto e por isso tenho algumas ideias.

1. a primeira vai para os eventos, sinceramente acho que há eventos a mais e muitos deles completamente desinteressantes e muito pouco justos no que toca a igualdade de possibilidade de ganhar prémios.

1.1- criar menos eventos mas mais competitivos, em vez de dar missões de chacha (por ex. recolher moedas, coisa que se faz em 2 seg.) criar uma competição entre vizinhos ou jogadores da era de durante x tempo (uma semana por exemplo) de recolher moedas, quem ao fim desse tempo recolhesse mais moedas, ganhava um prémio ou então quem atingisse determinado patamar recebia um prémio pre-definido antecipadamente, quem diz moedas diz qq coisa do jogo.

2- GVG. as GvG como estão só mexem quando as comadres se zangam e mesmo assim é dificil! sugeria um reset semanal/mensal/trimestral ao mapa de modo a criar a necessidade de haver novos combates regularmente e aumentar o interesse pelas guerras e poder, e assim acabar com as cidades de pfs e criar cidades guerreiras. com isso também diminuir o custo dos cercos/reforços pelo menos quando já se tem alguns setores conquistados.

3- Já que se pode ter até 140 amigos devíamos poder ter convites até 140. ou então aumentar para 100/120, 60 convites é muita coisa

4- só combates entre vizinhos contarem para as torres PvP, assim os membros com guildas mais pequenas e os com guildas maiores estariam todos em igualdade (sendo que todos da vizinhança deveriam estar nas mesmas eras)

por enquanto é só, voltarei em breve
 
Concordo com o ponto 4, antes havia os cercos de campeões, agora existem os "armados em campeões", que têm uma guilda individual e conquistam e libertam sectores na GvG. Com vizinhos destes já se sabe quem ganha as torres, e sinceramente fico desanimada, não é uma competição "justa".
Se só os combates entre vizinhos contarem para as torres PvP, já era mais competitivo e engraçado. E os "solitários" podiam continuar na vida deles.
 
Concordo com o ponto 4, antes havia os cercos de campeões, agora existem os "armados em campeões", que têm uma guilda individual e conquistam e libertam sectores na GvG. Com vizinhos destes já se sabe quem ganha as torres, e sinceramente fico desanimada, não é uma competição "justa".
Se só os combates entre vizinhos contarem para as torres PvP, já era mais competitivo e engraçado. E os "solitários" podiam continuar na vida deles.

Discordo..... Porque os "armados em campeões" agora perdem as tropas que colocam no cerco, o que dantes não acontecia. Dantes sim havia razão de queixa, agora nem tanto...
 
Cada um faz como quer, apenas acho que as batalhas na GvG não deveriam contar para as Torres.
Que façam muitos pontos, os meus parabéns, agora serem sempre os mesmos a levar as medalhas das torres, porque gostam de jogar sozinhos, prejudica os que são fieis ás guildas, e ao jogo em equipa.
 
São estilos de jogo, e não violam as regras...
Tens outros estilos de jogo que são mais injustos... E esse não estão a ao alcance de todos, por manifesta incapacidade...
 

DeletedUser16067

Convidado
Discordo..... Porque os "armados em campeões" agora perdem as tropas que colocam no cerco, o que dantes não acontecia. Dantes sim havia razão de queixa, agora nem tanto...
eu com uma mini-mini-mini-cidade consigo fazer-te 1/2 cercos de campeões a custo ZERO por dia, é so pedires
 
eu com uma mini-mini-mini-cidade

O mini poder ser grande, não julgues ninguém pela aparecia...
Mas deixa também que te diga se com dois anos de jogo que tens, e com a cidade que tens, e se estas na era que estás.. Garanto-te que passas mais dois anos e pouco mudas.

consigo fazer-te 1/2 cercos de campeões a custo ZERO por dia

Quanto a fazeres 1/2 cercos de campeões, tens de começar a explicar melhor a tua afirmação, porque se achas que o que dizes esta certo, então deixa-me que te diga: "estás tão bom, como a ultima era do jogo.. Congelado no tempo."
É que eu se quero fazer cercos de campeões ou tropa comum, a minha tropa de cerco fico sem ela... Mas pelos vistos o jogo para ti é especial.. Mas se por ventura repensares na tua afirmação, e disseres que consegues atacar 1/2 cercos de campeões por dia, a coisa muda de figura, mas ainda assim te digo se com 2 anos de jogo só consegues atacar 1/2 cercos de campeões por dia, o diminuto que quiseste usar em relação a mim, fica-te a matar..

"Não queiras ser engraçado, quando te tornas quase que a chacota das tuas próprias afirmações.."
 

DeletedUser16067

Convidado
O mini poder ser grande, não julgues ninguém pela aparecia...
Mas deixa também que te diga se com dois anos de jogo que tens, e com a cidade que tens, e se estas na era que estás.. Garanto-te que passas mais dois anos e pouco mudas.



Quanto a fazeres 1/2 cercos de campeões, tens de começar a explicar melhor a tua afirmação, porque se achas que o que dizes esta certo, então deixa-me que te diga: "estás tão bom, como a ultima era do jogo.. Congelado no tempo."
É que eu se quero fazer cercos de campeões ou tropa comum, a minha tropa de cerco fico sem ela... Mas pelos vistos o jogo para ti é especial.. Mas se por ventura repensares na tua afirmação, e disseres que consegues atacar 1/2 cercos de campeões por dia, a coisa muda de figura, mas ainda assim te digo se com 2 anos de jogo só consegues atacar 1/2 cercos de campeões por dia, o diminuto que quiseste usar em relação a mim, fica-te a matar..

"Não queiras ser engraçado, quando te tornas quase que a chacota das tuas próprias afirmações.."


sinceramente não percebi a primeira parte do teu comentário e nem quero perceber.

en relação aos cercos, tenta ter 1 caserna de campeões e 7 esconderijos de secretos, um ge que de mercadorias a guilda minimamente evoluido que permita pagar o cerco e tens aí um exercito pronto a fazer um cerco completamente gratuito já que nem os campeões nem os secretos pedem recursos p produzir e se não tiveres setores no mapa o custo é reduzido e facilmente pagavel pelo GE. No dia seguinte terás tudo de novo como antes!

em relação ao resto não me vou rebaixar ao teu nivel
 
Tu só não percebeste a primeira parte porque as coisas não te interessaram, o teu mal é que julgas que fazes aqui o que fazes no chat com os teus pseudo-trocadilhos/piadas... Mas bates na porta errada garanto-te.
Não queiras envergar pela carreira de professor, garanto-te não tens sucesso... Vou voltar a dizer-te o seguinte " lê o que escrevem com vontade de ler" e se ainda assim não perceberes o que foi escrito, pergunta o que se esta a discutir, quisestes comentar uma realidade, e distorceste tudo.
Aqui falou-se em cerco onde as tropas de cerco quando colocados são perdidos, não se falou de mercadorias...

"Vai lá vai...."
 

DeletedUser16067

Convidado
blablablablabla

falei em fazer cercos gratuitos e expliquei-te como mais não posso fazer.

"só não vê quem não quer"
 
A sério.... Dou-te um conselho... Pára, lê, pensa... E depois escreve... Tu perdes-te no meio da confusão que tu próprio crias... Então se comentas uma afirmação minha, mostrei-te que não estava-mos a falar da mesma coisa, e agora para não fixares mal é que mudas o assunto.. Enfim.. Perda absoluta de tempo.
 

DeletedUser16067

Convidado
para ti perder tropas é uma coisa para mim é outra! mas pronto.

eu só quiz dizer que há ainda maneiras de fazer cercos falsos sem perdas permamentes... mas isso também não tem nada a haver com o assunto inicial...
e já agora tens que te vitimizar menos, eu em nenhum lado fiz trocadilhos com o teu nick apenas me referi a minha cidade e ao facto de ainda não ter o espaço todo disponível
 
Porque os "armados em campeões" agora perdem as tropas que colocam no cerco, o que dantes não acontecia. Dantes sim havia razão de queixa, agora nem tanto...
Pelos vistos há maneira de mesmo perdendo 8 tropas por cerco, de ter um custo quase zero.
Se referi esta questão é porque já vi por diversas vezes isto ser feito.
Mas como disse, só me incomoda que conte para as torres, de resto façam o que quiserem.
 
Pelos vistos há maneira de mesmo perdendo 8 tropas por cerco, de ter um custo quase zero.
Se referi esta questão é porque já vi por diversas vezes isto ser feito.
Mas como disse, só me incomoda que conte para as torres, de resto façam o que quiserem.

Vivianne.... Custo é uma coisa cercos de campeões ou qualquer outra tropa é outra coisa.
Que podes fazer cercos sem gastares mercadoria tua!!? É óbvio que podes, não é preciso ser engenheiro para saber que tal é possível, mas não foi em momento algum essa a tua afirmação inicial.
Podes "fazer cercos" sem perder unidades!!? Claro que não e já não é possível desde a algum tempo. E aqui sim deu asas a confusão criada ai pelo nosso amigo. Mas num pequeno aparte vivianne, não sei porque reclamas do cerco de campeões, porque quando a guilda o fazia tu usavas o sistema, não achavas isso injusto para os teus vizinhos? Mas dantes havia um agravante, é que podias passar 24h 7 dias por semana a bater em campeões que todos os que punhas no cerco não os perdias, apenas tinhas era de ter tropa com fartura para bater em tanto cerco..

"Nós antes de falar-mos temos de começar a levar a mão a consciência.."
 
Sim, fiz cercos de campeões. Faria outra vez se conseguisse? Sim, faria.
Se acho justo que entrem para a contagem das torres? Não, não acho.
É apenas a minha opinião.
 
Pois mas inicialmente caíste em cima de quem o faz como se fosse algo que nunca tivesses feito.
São estilos de jogo e que temos de respeitar... Todos os jogadores jogam este jogo de acordo com aquilo que entendem ser o melhor para eles.. E por mais que algum de nós não goste a única coisa que podemos fazer é deixa-los em paz mais nada.
 

DeletedUser16067

Convidado
omg, uma caserna de Campeões e 7 esconderijos de AS ??????
Quem é que vai fazer cercos com isso ?
eu quando estava numa guilda sozinho, fazia cercos assim a um amigo!

colocava cerco na guilda dele e ele partia-o, eram 10 combates com pontinhos dados a custo ZERO para ambos todos os dias, mas pelos vistos alguns sabichões que percebem tótil deste jogo ainda não chegaram lá, ainda bem para o jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo