• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

sugestões malucas para melhorar o jogo!

  • Iniciador do tópico DeletedUser16067
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Isto já não é uma sugestão, nem tão pouco um debate..
Trata-se mais é de alguém que quer ensinar o pai nosso ao vigário... Por isso eu por mim ta tudo dito
 
eu quando estava numa guilda sozinho, fazia cercos assim a um amigo!

colocava cerco na guilda dele e ele partia-o, eram 10 combates com pontinhos dados a custo ZERO para ambos todos os dias, mas pelos vistos alguns sabichões que percebem tótil deste jogo ainda não chegaram lá, ainda bem para o jogo

oh tiffossi, isso não dá pontos nenhuns, além de que tinhas que fazer manualmente os combates....
 

DeletedUser15356

Convidado
Boas a todos.
Relembro que ninguém estava a falar contra os cercos de campeões, apenas estavam a discutir que estes e outros cercos a NPCs n deviam contar para as torres.
 

DeletedUser13742

Convidado
Por que o FoE não diferencia na barra dos amigos os convidados dos convidantes? É um trabalho extremamente desagradável e oneroso tratar amigos que não cooperam. Esse controle sobrecarrega e desmotiva o jogador. Ou na barra de eventos permite a seleção e ordenação por amigo, ou ao menos crie estatísticas de interação. Isso vai fazer o jogo ficar mais interessante. O jogo é muito pobre sobre estatísticas de interação. Quem me ajuda mais? Quem mais eu ajudo?
 
Boa noite!!

Sou brasileiro e jogo no servidor PT.

Gostaria que houvesse uma nova opção para obter mais diamantes;
Exemplo 20k diamantes ou 50k diamantes.

Eu geralmente compro via paypal ou Boleto, Na forma Boleto para obter o equivalente a 50k diamantes eu teria de pagar muitos boletos kkkkk.

Essa seria minha ideia e gostaria que fosse ouvida.
 

DeletedUser13861

Convidado
Acho que nao deveriamos estar sempre no futuro .
Deveriamos começar a explorar o universo..
Poderiamos transportar materiais para construir uma base na lua e podermos conpetir com outras gildas em outra gvg
 
Fogo..... depois de ler kms de palavras......
Nós não fazemos cercos de campeões porque consideramos que o jogo perde interesse! Os mais novos não aprendem nada! E estar a fazer cercos de campeões só para pontuar.... Mais tarde ou mais cedo a malta desiste de jogar!!

É só uma opinião!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo