• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Sugestões para a Atualização 1.209

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


Em junho, na atualização 1.209, estamos a planear uma atualização especial, a Corrida da Comunidade. Para clarificar o que isto significa, uma Corrida é um período de 2 semanas em que os nossos desenvolvedores trabalham em tópicos específicos e para este período eles vão estar focados exclusivamente em melhorias da qualidade de vida e usabilidade para o Forge of Empires.

Tendo em consideração de que estes serão os tópicos em foco para essa Atualização em particular, porque queremos melhorar a vossa experiência através dessas melhorias, pensámos que seria importantíssimo ir ao vosso encontro e, assim, recolhermos as vossas sugestões sobre o que mais gostariam de ver em prática no jogo.

Assin sendo, queremos pedir-vos que nos forneçam as vossas sugestões e ideias, no entanto queremos estabelecer algumas regras.

Em primeiro lugar e por constrangimentos de tempo, vamos encerrar a recolha de ideias no dia 26 de março. Por favor, façam-nos chegar as vossas sugestões até esta data.

Em segundo lugar, queremos pedir-vos para fornecerem sugestões realistas dentro do que já foi mencionado. Infelizmente, caso a natureza da sugestão esteja relacionada com uma ambiciosa funcionalidade, ou em alterações significativas, a sugestão não será considerada para a mencionada Corrida da Comunidade.

Queremos ainda pedir-vos, para espreitarem as linhas gerais daquilo que não devem sugerir AQUI!

Estamos muito interessados em todas as implementações baseada em extensões para o navegador ou páginas/ferramentas externas que utilizem. Se acham que seria útil ter uma ferramenta semelhante no Forge of Empires, em vez de o utilizarem externamente, POR FAVOR, aproveitem esta oportunidade e sugiram-na.

Em terceiro lugar, para além de publicarem as vossas sugestões, pedimos que gostem das sugestões dos outros jogadores que considerem úteis. Dessa forma, iremos obter uma avaliação da popularidade de cada uma das sugestões.

CommunitySprint_209.png

Finalmente, queremos frisar que toda e qualquer sugestão não tem garantida a sua implementação. Obviamente que ficamos gratos com o tempo que utilizam com a sugestão, também garantimos que todas as sugestões válidas serão consideradas e partilhadas com as várias equipas técnicas, no entanto, apenas será possível trabalhar em algumas, tendo sempre como base a popularidade e a nossa capacidade de implementá-los em jogo na referida atualização. Portanto, lembrem-se disto quando nos fornecerem as vossas sugestões.

Sendo que está tudo dito, estamos ansiosos pelas vossas ideias e mal podemos esperar para as ler no tópico abaixo indicado.

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo