• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sugestões para a Atualização 1.209

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Para evitar os batoteiros na GVG, de uma forma realista, seria de grande valia que a Inno instalasse heatmaps para a detecção de atividades ilegais no jogo. Sabe se que eles não tem interesse de banir estas pessoas por serem as que mais gastam dinheiro real no jogo, então seria ótimo se fosse criado uma punição progressiva para estas pessoas. Ao detectar-se o uso de dispositivos indevidos a pessoa tem um bloqueio temporário de X dias para o GVG ou lugar em que foi detectado a atividade incomum, se a pessoa repetir, aumenta-se este prazo na segunda vez, e assim por diante.....
Desta forma a pessoa verá que passa a não compensar mais batotar, o período que ela fica bloqueada supera a vantagem adquirida de forma irregular.
 
Sei que já terminou, mas consideramos que até somos poucos vou dar mais 2 sugestões:

Eu tenho muita falta de vista. Cores claras para mim, aliando a uma clara falta de contraste, tornam difícil, ou mesmo agressivo, jogar na colónia do Egipto. No mínimo deviam colocar as estradas bem mais visíveis relativamente ao resto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo