• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sugestões para iníciodo jogo

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Os jogadores novos podem não ser obrigados a comprarem malocas no inicio do jogo gastando 100 diamantes e se venderem não receberem nada, eu digo isto porque nem toda a gente vai estar a gastar Dinheiro real no FOE para estar a comprar diamantes ou ofertas premium. Eu sei que apesar disso, os convites de amigos ganham-se diamantes, de que será feito para as pessoas que não têm amigos que não queiram jogar FOE...

A opção auxiliar todos e ver as suas recompensas do auxiliação - plantas, moedas, etc.

Recompensas diárias todos os dias como só moedas ou mantimentos ou ainda Plantas de GEs ou apenas plantas de Edifícios

Podiam criar uma Liga "estelar" para assim dizer, sendo um evento disponível durante 3 meses em que os jogadores tem que usar o seu exército para lutar contra outro jogador. Pode tbm ser jogado por equipas de 3 jogadores, no máximo. O carregamento do exército, ou seja o tempo de "treino" do exército a partir do momento em que se compra uma unidade é diminuído em 30 min, ou seja retira-se 60 min ao tempo ed recarregamento de unidade, (15h em relação ao campeão), exceção à Caserna dos Lanceiros, que são 20 segundos de carregamento.

Espero que leiam e compartilhem a mensagem até chegar aos do "topo".

Publicação Moderada:
Publicação editada para remoção de negrito em todo o texto. Título ajustado.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo