• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Atualização sobre Melhorias na Guilda vs Guilda - vol.1 a 3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Olá Reis e Rainhas,


Para começar, queremos agradecer uma vez mais por terem dedicado o vosso tempo e, desta forma, continuarem a contribuir com os vossos comentários e sugestões para melhorarmos o Forge of Empires, em particular sobre os Campos de Batalha da Guilda. Como devem estar recordados no anúncio da funcionalidade Campos de Batalha das Guildas e mais tarde na Atualização sobre a Funcionalidade Campos de Batalha das Guildas, declarámos que iríamos endereçar esforços para melhorar a Guilda vs Guilda (GvG). Assim sendo, queremos manter-vos informados sobre o que estamos a planear efetuar nesse sentido, uma vez que estamos prestes a começar a implementar algumas dessas melhorias e desejamos conhecer a vossa opinião, no sentido de entendermos se estas melhorias se enquadram nas vossas principais preocupações.

Temporizadores Adicionais de Recálculo
Provavelmente esta é a maior alteração que pretendemos implementar. Alterar o atual cálculo diário de 24 horas para um cálculo a cada 4 horas. Dentro disto, o Poder da Guilda, a Classificação da Guilda, a Bonificação da Pool de Apoio e a proteção do setor passarão a ser recalculados a cada intervalo de 4 horas. Por outro lado, o Nível da Guilda, a recolocação do Quartel-General e as concessões de liberdade do setor permanecerão com uma temporização de 24 horas.

Com esta alteração, esperamos melhorar os problemas existentes com o atraso do Cálculo Diário e consequentemente, aumentar a participação na GvG, abrindo o acesso à funcionalidade a todos e não apenas para aqueles que estão disponíveis na hora do cálculo todos os dias.

Remoção da Utilização de Unidades da Idade do Bronze
Não será permitido utilizar unidades da Idade do Bronze no Mapa Todas as Eras da GvG. Com isto, queremos eliminar a utilização dos Lanceiros na GvG e, desta forma, "empurrar" a funcionalidade na direção de uma experiência muito mais justa e competitiva quando lutam por um setor.

Reduzir a Rentabilidade no "Cultivo" de Pontos de Batalha
Para combater esta prática, viável através da utilização de Campeões, sempre que um setor for libertado, todas as unidades serão substituídas por unidades NPC aleatórias da era do setor (mapa). No Mapa Todas as Eras, serão substituídas por unidades NPC aleatórias da era da unidade mais recente.

Caixa de Confirmação
Para melhorar a vossa experiência geral e permitir que atribuam, de forma mais rápida, os exércitos de cerco e de defesa, adicionaremos uma caixa de confirmação - Não voltar a ver isto. Esta alteração, também torna a experiência geral mais consistente com outras áreas do Forge of Empires e oferece-vos a vantagem de poderem interagir com a GvG mais rapidamente, sem gastarem tempo desnecessário a clicar fora das janelas de mensagens para as fecharem.

Foco da Câmara
Outro pequeno ajuste que queremos fazer para melhorar a experiência do utilizador é o foco da câmara. Ao entrarem na GvG, o mapa será automaticamente centrado para o setor com o qual interagiram pela última vez durante a vossa sessão atual.

Correções
Para terminar, estamos a planear abordar várias correções que afetam, em especial a GvG, para melhorar a qualidade da funcionalidade. Estas correções de erros serão detalhadas nas anúncios das atualizações das versões futuras do jogo.


Como habitual, queremos os vossos comentários, desta forma, por favor, deixem os vossos comentários e/ou preocupações sobre este tema no tópico de discussão. Esperamos que com a vossa ajuda possamos "moldar" estas melhorias de forma a proporcionar uma melhor experiência a todos aqueles que participam, e venham a participar, na GvG.


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Olá Reis e Rainhas,


Queremos atualizar-vos relativamente aos progressos que fizemos com base nos comentários e opiniões das várias comunidade sobre a GvG. Os gestores de Comunidade partilharam as vossas criticas e comentários com a equipa de desenvolvimento e com esses dados fizemos alguns ajustes e alterações aos nossos planos iniciais.
O "grosso" das alterações ainda estão em desenvolvimento, no entanto queremos manter-vos informados do nosso rumo, depois de avaliarmos os vossos comentários.

Para detalhes sobre as alterações, por favor espreitem a mensagem original neste tópico, um pouco mais acima. As alterações que iremos implementar conforme o nosso anúncio original são:
  • Foco da Câmara quando retornarem ao mapa;
  • Caixas de confirmação quando colocam Cercos e Exércitos Defensivos;
  • Remoção das unidades da Idade do Bronze no mapa Todas as Eras

O motivo principal pelo qual queremos prosseguir com estas alterações tal como anunciámos é porque não recebemos criticas significativas sobre estas propostas em particular. Com isto em mente, estas alterações serão implementadas no servidor BETA em breve e, mais tarde, nos mercados.

Os outros tópicos discutidos na publicação original, bem como quaisquer correções ainda estão em desenvolvimento e avaliação, portanto ainda estamos atentos aos tópicos de discussão, queremos tornar as vossas considerações em realidade e "moldar" as alterações que anunciámos.

Como habitual, muito obrigado por nos fazerem chegar as vossas valiosas opiniões e por nos ajudarem a moldar estas alterações.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


Mais uma vez, queremos agradecer-vos todos os vossos comentário e opiniões sobre as melhorias que estamos a fazer na GvG. Queremos dar-vos uma pequena atualização sobre os trabalhos feitos até este momento. Recentemente, fizemos duas alterações na GvG no servidor BETA, unidades aleatórias nos setores libertados e temporizadores. Amanhã, quinta-feira, 19 de setembro iremos ativar as unidades aleatórias no nosso mercado, de forma a que ficaremos um passo mais próximo dos nossos objetivos na melhoria de toda a funcionalidade.

Para vos dar algum detalhe de como irá funcionar no mapa Todas as Eras. Quando libertarem um setor, o setor será preenchido com unidades da era das unidades libertadas. Por exemplo, se o setor tinha 5 unidades do Início da Idade Média e 3 unidades dos Finais da Idade Média, estas serão substituídas por 5 unidades aleatórias do Início da Idade Média e 3 unidades aleatórias dos Finais da Idade Média.

A alteração dos temporizadores da GvG não será ainda ativada no nosso mercado, uma vez que estamos a analisar o impacto desta alteração em alguns mercados. Forneceremos mais notícias brevemente, fiquem atentos!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo