• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Especial Taça FoE 2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
soccer16_logo_forum.png



Chegou a altura! A vossa vizinhança será novamente palco de um dos mais importantes torneios do Forge of Empires. Um grande evento desportivo irá começar a 9 de junho. Habilidosos jogadores de futebol chegarão à vossa vizinhança para competir na Taça FoE 2016! Serão suficientemente corajosos para guiar a vossa cidade à vitória num emocionante desempate por grandes penalidades? O que irão escolher? Um caminho seguro para um sucesso moderado, ou um caminho mais sofisticado e difícil, mas no entanto, bastante mais benéfico? A escolha é vossa!

Usem os vossos remates cuidadosamente, e obtenham o maior número de taças possível! Depois troquem-nas por fantásticos edifícios de evento, e outros prémios que estejam disponível, na janela do evento, até dia 10 de julho.

bundle_soccer_shots_1.png

Em baixo podem ver um vídeo no qual os nossos game designers explicam o funcionamento da Taça FoE!


bundle_soccer_shots_2.png

A janela de evento e as grandes penalidades
Toda a ação do evento ocorre na janela do mesmo, a qual é apresentada pelo nosso amigo Rinbin!
Vão participar num desempate por grandes penalidades e podem escolher a forma como vão rematar. Cada opção tem as suas vantagens e as suas desvantagens. Podem escolher o remate certo e ganhar algumas taças, mas também podem arriscar e tentar as restantes opções e, talvez, receber bastantes mais. Tudo depende da vossa escolha.

soccer_window3.png

É importante mencionar que sempre que falhem o alvo aumentam o número de taças que podem ser ganhas ao meter a bola dentro das redes com esse tipo de remate específico. A primeira pessoa a conseguir fica com tudo, e a recompensa volta ao início.
Não se esqueçam, também, de usar os vossos Adeptos! Podem usar o seu apoio para aumentar as vossas hipóteses, sendo que vos custará algumas taças.

bundle_soccer_shots_3.png

Marcar golos
Caso consigam enganar o guarda-redes, ganham todas as taças disponíveis para esse remate específico:

tricked.png
soccer_cupswon.png
Gooooooooolllllloooooo!!!E recebem 535 taças!


bundle_soccer_shots_4.png


Recolher prémios
Existem três tipos de prémios diferentes que podem receber na Taça FoE 2016:

1. Os prémios aleatórios
As recompensas são alteradas a cada 6 horas, por isso podem receber até 4 diferentes por dia! Podem ser diversos edifícios, plantas do Observatório, moedas, mantimentos, medalhas e pacotes de Pontos Forge.
2. A Arca Dourada
O conteúdo da arca permanecerá o mesmo durante todo o evento da Taça FoE 2016. No entanto, ao contrário das recompensas aleatórias, aqui têm a certeza do que podem receber, a arca dourada apresenta uma hipótese aleatória de receber uma das recompensas no seu interior. Basta colocar o cursor sobre a arca para ter mais informações sobre os seus prémios.
3. O Prémio Melhor Marcador
Esta é taça que podem receber caso sejam o melhor treinador da vizinhança. Caso consigam o melhor resultado da vizinhança quando o contador chegar ao 0, ficam com ela! É muito mais que uma taça, é um símbolo de glória e fama!

E lembrem-se, entre as recompensas que podem receber existem quatro novas, todas relacionadas com futebol. Juntem-nas todas, para conseguir um pequeno e bonito estádio.


soccer_buildings.png

bundle_soccer_shots_5.png

FAQ
Esta é uma lista de perguntas frequentemente colocadas, com as respetivas respostas, as quais achamos que poderiam querer ver:
  • Já rematei 5 vezes na opção de 20%, mas não ganhei Taças. Estarão as possibilidades erradas?
    A probabilidade não é acumulável, mas sim individual. Ou seja, são 20% cada vez que se remata. Caso rematem três vezes, a probabilidade não sobe para 60%, ficará nos 20%. Podem conseguir logo num só remate, mas também podem ser precisos 10 remates, ou até mais.
  • Estava a usar a opção de 5%, e a recompensa chegou a 700 Taças, mas com o meu remate seguinte disse que apenas tinha ganho 100 Taças. Onde estão as restantes?
    Como foi referido no anúncio da Taça FoE, o evento é partilhado com toda a vizinhança. Isto significa que todas as ações tomadas são refletidas na janela do evento para os vizinhos, mas as ações deles serão, também, refletidas na janela do evento do jogador. Nesta situação um vizinho terá obtido o prémio, e desse modo o prémio terá voltado ao valor inicial, o qual foi obtido de seguida pelo jogador.
  • Comprei a Arca Dourada 4 vezes, e saiu sempre uma Fogueira de Sinalização. É um erro?
    A probabilidade de obter qualquer edifício da Arca Dourada é sempre a mesma, independentemente da quantidade de Arcas que abram. Apesar de não ser muito provável receber sempre o mesmo edifício, pode acontecer. Podem, até, ganhar sempre um edifício diferente de cada vez que abrem a Arca, pelo que é apenas baseado em probabilidades.
  • O meu contador de Taças mostra o valor 1.7k. Como posso saber quantas Taças tenho ao certo?
    Podem saber o valor exato ao abrir a janela do evento. Nessa janela bastará colocar o rato por cima do contador de Taças e aparecerá uma dica de informação com o valor exato de Taças. Isto apenas funciona no contador da janela do evento.
  • Tenho mais de 3k Taças, mas diz que o Melhor Marcador é outro jogador com apenas 1.285 Taças. Porquê?
    O Melhor Marcardor é o jogador que recebeu mais Taças com um único remate. Caso recebam 1.200 Taças, e depois outras 600, não ficarão com um resultado máximo de 1800, será apenas de 1.200, uma vez ter sido o valor máximo obtido num só remate.
  • Usei os "Adeptos" e recebi Taças, mas o valor das Taças não foi o dobro, porquê?
    Os "Adeptos" aumentam a probabilidade de executar o remate com sucesso. Se a probabilidade inicial do remate for 20%, ficará a 40%, pelo que não influenciará a quantidade de Taças recebidas.



Bom sorte em campo!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires



 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo