• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Especial Taça FoE 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
soccer_logo.png


Obtenham bebidas energéticas nas missões. Utilizem-nas para passar a bola entre os jogadores da vossa equipa e serão recompensados!


Está na hora de jogar futebol! Vão, mais uma vez, receber o mais importante evento desportivo do Forge of Empires na vossa cidade! O grande evento desportivo começa já na próxima quinta-feira, 14 de junho de 2018! Talentosos jogadores chegarão à vossa cidade para competir na Taça do FoE. Apoiem a equipa da vossa cidade e ajudem o treinador a guiá-la à vitória, escolhendo a forma mais eficiente de movimentar a bola no relvado.

soccer_separator.png

Assistam ao vídeo para descobrirem mais sobre o evento:

Recordem que podem ativar as legendas!

soccer_separator.png

Como escutaram no vídeo, temos novos e fantásticos edifícios para ganharem! Temos algumas recompensas de eventos anteriores de regresso, mas esses já conhecem, por isso avançamos para as novidades:


soccer_ornatebaths.png
soccer_contestantsestate.png
Estância Termal
Edifício Cultural - 4 x 3
Fornece felicidade e reforça a produção de mantimentos, desde 5% na Idade do Bronze até 10% no Futuro Oceânico.
Património dos Concorrentes
Edifício Residencial - 3 x 2
Fornece população e 3% de reforço de ataque. Fornece medalhas quando motivado.
soccer_tholosupgradepath.png
Tolo dos Ídolos
Edifício Residencial - 4 x 4
Tolo dos Ídolos é um edifício especial melhorável. Assim que o tiverem em nível 1 (irão obtê-lo numa das primeiras missões), terão a oportunidade de o atualizar até nove vezes! Para tal, completem missões do evento para receberem itens de melhoria. Podem também obtê-los como recompensa no Especial do Dia e recompensa de Golo.

Este edifício fornece moedas e felicidade por padrão. Depois de atualizado para nível 2, receberão ainda mantimentos quando motivado. No nível 3 serão adicionadas medalhas. Nos níveis 4, 6, 8 e 10 juntam-se à festa com os Ponto Forge, portanto no nível 10 quando motivado fornece 4 pontos Forge. Nos níveis 5, 7 e 9 podem esperar receber mercadorias, em incrementos de 5.
Lembrem-se, por isso, de manter o edifícios sempre motivado, de forma a garantir as produções adicionais!

O Poço dos Desejos Pequeno é uma história em separado, utilizando o Redutor do Poço dos Desejos, podem tornar o vosso Poço dos Desejos na cidade mais pequeno, ainda que mantendo o mesmo poder.

soccer_littlewishingwell.png
O Poço dos Desejos Pequeno tem exatamente o mesmo poder que o Poço dos Desejos, mas é mais pequeno (3x2)! A única forma de obtê-lo é encolher o Poço dos Desejos com um item redutor.
soccer_wishingshrink2.png
Este item, o Redutor do Poço dos Desejos, pode ser obtido como Recompensa de Golo e pode também ser encontrado como Especial do Dia, bem como nas missões.

soccer_separator.png

A Taça FoE termina dia 16 de julho.


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo