• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Especial Taça FoE 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
SoccerLogo_resize.png


Obtenham Bebidas Energéticas a concluir missões. Utilizem-nas para passar a bola, marcar golos e obter recompensas fantásticas!


Reunião de fanáticos por futebol!

Ajudem a Treinadora Miller a guiar a vossa equipa até à vitória! A Taça FoE está de regresso mais uma vez. Este ano, acompanhamos o Campeonato Mundial de Futebol Feminino! Com início já no dia 6 de junho, deem o vosso melhor e ajudem a vossa equipa no campeonato e, claro, ganhem recompensas incríveis pelo caminho!

Recordem que podem ativar as legendas!

soccer_separator.png

Mais uma vez, a vossa equipa participa no campeonato Taça FoE e vão decidir cada passe efetuado durante todo o campeonato e, eventualmente, conseguir o almejado golo. Cada vez que passam a bola recebem uma recompensa! Utilizem o botão "?" junto de cada cromo das jogadoras para saberem o que podem receber.

EventWindowBeta_pt.png

Passar a bola não é fácil! As tuas jogadoras vão precisar de ter a sua energia restabelecida, por isso, cada vez que passam a bola vão precisar de utilizar Bebidas Energéticas. Concluam missões do evento para as obterem! O evento é composto por 65 missões, das quais, 33 podem ser concluídas de imediato e, após estas, 32 missões diárias serão disponibilizadas diariamente até ao fim do evento. A Treinadora Miller também vos irá oferecer algumas Bebidas Energéticas gratuitas todos os dias. Podem ainda encontrar algumas Bebidas Energéticas escondidas nos Incidentes nos arredores da vossa cidade.

soccer_separator.png

Tal como em anos anteriores, o objetivo principal é marcar golos! Com esforço e força de vontade, aproximem-se da baliza e rematem para o fundo das redes! Cada passe que efetuam coloca-vos mais perto da baliza e cada vez que marcarem golo, serão recompensados com a desejada Recompensa Golo!

GrandPrizeSoccer_pt.png

soccer_separator.png

Sempre que utilizam Bebidas Energéticas progridem no Sistema de Ligas. Uma nova ronda da liga começa a cada 8 dias. Os jogadores com melhores resultados serão agraciados com recompensas extra-especiais! Uma vez que o evento decorrerá por 32 dias, isto significa que terão 4 oportunidades para ganhar à grande com as ligas!

SoccerLeagueTable2019.png

Mas não faltem aos jogos, os outros jogadores também querem ser os melhores marcadores, no entanto, apenas alguns é que podem subir ao pódio, isto é, estar no topo da tabela. Certifiquem-se, por esse motivo, de que continuam a marcar golos para não acabarem no fundo da tabela.

soccer_separator.png

A Taça FoE tem prémios fantásticos para obterem! Para além de muitos outros, damos destaque ao novíssimo edifício melhorável, o Altar no Jardim.

Altar no Jardim

O Altar no Jardim é um lindíssimo edifício melhorável dentro do tema Grécia Antiga. Este edifício 3x2 é uma residência que fornece População, Felicidade e Moedas. Receberão a versão básica, nível 1, nas missões do evento.

Nos níveis 2 a 4, para além de População, Felicidade e Moedas, quando motivado, também fornece Mantimentos. Ao melhorarem para o nível 5, último nível, terão de optar por uma de seis versões diferentes!

smallR_SS_MultiAge_SoccerBonus19eAphrodite.png
smallR_SS_MultiAge_SoccerBonus19eArtemis.png
Altar de Afrodite - Deusa do amor, da beleza e da sexualidade
Fornece Mantimentos e Medalhas quando motivado
Altar de Artemísia - Deusa da caça e da vida selvagem
Reforça o Ataque e fornece Mantimento quando motivado
smallR_SS_MultiAge_SoccerBonus19eAthena.png
smallR_SS_MultiAge_SoccerBonus19eDemeter.png
Altar de Atena - Deusa da sabedoria, da arte e da estratégia
Fornece Mantimentos e Pontos Forge quando motivado
Altar de Deméter - Deusa das colheitas e da agricultura
Reforça a Produção de Moedas e Mantimentos e fornece Mantimentos quando motivado
smallR_SS_MultiAge_SoccerBonus19eHera.png
smallR_SS_MultiAge_SoccerBonus19eHestia.png
Altar de Hera - Deusa das bodas, da maternidade e das mulheres
Fornece Mantimentos e 7 Mercadorias quando motivado
Altar de Héstia - Deusa do lar e da arquitetura
Fornece 1 Planta de Construção e Mantimentos quando motivado

Utilizem o item Melhoria do Altar no Jardim para melhorarem o vosso Altar no Jardim e, claro, escolham com sabedoria a Deusa que desejam ter na vossa cidade!

Mas isto não é tudo o que podem ganhar! Podem ainda tentar obter 2 diferentes Kits de Seleção:
  • Kit de Seleção Divino - Podem escolher uma de quatro recompensas:
    • Altar no Jardim - Nvl 1
    • 25 Pontos Forge
    • Pacote Grande de Medalhas
    • 12 Mercadorias de cada tipo da era atual (60 no total)
  • Kit de Seleção do Tolo dos Ídolos - Podem escolher entre o item Melhoria do Tolo dos Ídolos ou o edifício Tolo dos Ídolos - Nvl 1.
    • Tolo dos Ídolos - Nvl 1
    • Melhoria do Tolo dos Ídolos

Para terminar e como habitual, podem ainda ganhar e utilizar quatro retratos no tema do vento. Dois podem ser obtidos a concluir missões do evento e, os outros dois, podem ser obtidos como recompensa por figurarem na Liga de Ouro em 2 das rondas.

SoccerPortraits.png

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 
Última edição:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
SoccerLogo_resize.png


Caros Reis e Rainhas,

Com base nos comentários que nos chegaram por diversos canais, resolvemos fazer uma pequena alteração numa das recompensas possíveis de obter no evento Taça FoE.

Substituímos o Kit de Seleção do Jardim Clássico pelo Kit de Seleção Do Tolo dos Ídolos.

O anúncio do evento foi alterado e podem ver, agora em cor verde, a alteração.

Esperamos que este item vos seja útil e do vosso agrado.

Bem-hajam!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo