• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Especial Taça FoE 2020

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
SOCCER20_ForumLogo.png


Vamos reunir os adeptos de futebol!


Ajudem a treinadora Miller a liderar a vossa equipa até à vitória!
A Taça FoE 2020 está de volta! Com início no dia 23 de junho até dia 13 de julho, dêem o vosso melhor com a vossa equipa no torneio e ganhem recompensas fantásticas!

Na área de treino, vocês decidem para quem passam a bola até marcarem golo. Cada passe efetuado dá-vos a oportunidade de receberem uma recompensa, incluindo a oportunidade de receberem o Especial do Dia ou Cromos de Jogadores, e claro, a cada passe estarão mais perto do cobiçado golo. Cliquem no ponto de interrogação em cada um dos jogadores para verem o que podem receber.

Passar a bola é uma tarefa árdua! Os vossos jogadores precisarão de restabelecer a sua energia, por esse motivo, cada passe que façam, gastarão algumas Bebidas Energéticas. Concluam as missões do evento para obterem Bebidas Energéticas. Podem, também, encontrar uma pequena quantidade de Bebidas Energéticas, ocasionalmente, nos incidentes na vossa cidade.

SOCCER20_Training.png

Os Cromos de Jogadores desbloqueiam um novo jogador ou fortalecem (melhoram) um dos vossos jogadores atuais. Clicar em "Equipa", permite-vos ver os jogadores que já colecionaram. Adicionar um novo jogador à vossa equipa significa que também vão poder passar a bola para esse jogador na área dos treinos. Podem clicar em qualquer cromo de jogador para verem quais as recompensas que podem obter quando lhe passarem a bola. Quanto maior for o nível do jogador, maior a vossa probabilidade para receberem a recompensa a dobrar. Podem ver a percentagem de duplicar a recompensa no cromo de cada jogador.

SOCCER20_Cards.png

Na área do torneio, podem desafiar as equipas dos outros jogadores e subir na classificação geral. Começam por escolher a dificuldade da partida - fácil, média ou difícil. Após escolherem a dificuldade, o vosso objetivo é selecionarem a melhor equipa possível para derrotar a equipa adversária. A percentagem na janela representa a probabilidade de vencerem a partida. Escolham a melhor combinação e jogadores com níveis mais elevados para melhorarem as vossas probabilidades. Tenham sempre em conta os pontos fortes e fracos dos jogadores - atacantes são eficazes contra jogadores de meio-campo, médios são eficazes contra defesas e defensas são eficazes contra pontas-de-lança. Quando terminarem a seleção, cliquem no botão Jogar Partida para verem o resultado do confronto.

Sempre que disputarem uma partida irão utilizar um Bilhete do Torneio, os quais regeneram com o tempo. Podem obter mais bilhetes a concluir missões do evento ou nos incidentes na vossa cidade.

Sempre que vencerem um jogo no torneio vão obter pontos para a classificação, os quais determinam a tua posição e a tua liga, e receberão uma arca recompensa. A arca que recebem depende da dificuldade do adversário que escolherem defrontar. Todos as arcas têm uma probabilidade para receberem o Especial do Dia do Torneio. Esta recompensa, o Especial do Dia do Torneio, é diferente da recompensa Especial do Dia, o que significa que todos os dias vão ter 2 recompensas especiais diferentes.

SOCCER20_Tournament.png

Tal como referido antes, sempre que vencerem uma partida no torneio vão obter pontos para a classificação, os quais determinam a vossa posição e, consequentemente, a vossa liga. Uma posição melhor significa recompensas melhores! Após o final do evento, receberão recompensas adicionais e especiais tendo como base a liga onde constam. Para além disto, os 10 melhores jogadores na classificação geral do torneio receberão recompensas adicionais, tendo como base a sua classificação geral, incluindo um retrato exclusivo.

Não esqueçam, que os outros jogadores também têm a mesma ambição, alcançar a melhor posição possível no sistema de ligas, no entanto, apenas uma pequena quantidade de jogadores podem permanecer no topo da tabela.

SOCCER20_Rankings.png

Pela primeira vez desde sempre, vamos ter dois edifícios melhoráveis principais, o Sphendone do Hipódromo e o Cárcere do Hipódromo, que resultam num magnífico hipódromo!

Para além disto, poderás adicionar um quantidade ilimitada de Pistas de Hipódromo, as quais adicionam bonificações adicionais a ambos os edifícios principais. Existem três tipos de pistas: a Pista Leukoi, que fornece Pontos Forge adicionais, a Pista Rousioi, que fornece reforço defensivo para o exército de ataque e a Pista Venetoi, que fornece mercadorias adicionais.

SOCCER20_HippodromeSet.png

Grande Prémio: O Hipódromo é um edifício residência melhorável composto por 2 peças principais e com 3 peças opcionais.

Também temos novidades para o Átrio da Honra e para a Praça dos Vitoriosos, ambos passam a ter um segundo nível. Podem melhorar este dois edifícios com os respetivos itens de melhoria.

SOCCER20_WinnersPlaza1.png
SOCCER20_WinnersPlaza2.png
Praça dos Vitoriosos - Nvl 1​
Praça dos Vitoriosos - Nvl 2​

SOCCER20_HallOfFame_1.png
SOCCER20_HallOfFame2.png
Átrio da Honra - Nvl 1​
Átrio da Honra - Nvl 2​

Para terminar, e para mostrarem o vosso progresso aos vossos amigos, temos 3 novos retratos temáticos. Dos quais, 2 podem ser obtidos a concluir a linha de missões e o terceiro e último pode ser obtido como recompensa única da Liga de Ouro.

SOCCER20_Avatars.png

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo