• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Especial Taça FoE 2021

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
CUP21_Logo.png


Caros Reis e Rainhas,


A Taça FoE está de volta e a Treinadora Miller precisa da vossa ajuda para levar a sua equipa à vitória! O evento começa dia 3 de junho. A vossa equipa terá o que é preciso? Façam o vosso melhor e ganhem recompensas fantásticas!

Mecânicas Base​

No campo vão poder avançar no terreno de jogo e decidir para que jogador passam a bola, ao fazerem-no, vão, também, aproximar-se da baliza do adversário.

No entanto, cada passe é importante, uma vez que requer valores de energia diferentes, e como tal, recebem recompensas diferentes. Utilizem o botão com símbolo "?" de cada jogador, para verem as possíveis recompensas que podem obter ao passar-lhe a bola. Escolham acertadamente!

Vão perder energia com cada passe efetuado. A energia é recuperada através das Bebidas Energéticas
CUP21_tinydrink.png
. Concluam missões para obterem mais. Podem, também, encontrar uma pequena quantidade de Bebidas Energéticas nos Incidentes à volta da cidade.

CUP21_Soccer.png

Janela do evento - versão navegador

Cromos de Jogador​

Os Cromos de Jogador podem desbloquear um novo jogador ou melhorar um já existente. Ao pressionar a opção "Equipa", podem ver os jogadores que têm na vossa equipa. Adicionar um novo jogador à equipa significa que vão poder passar-lhe a bola na arena de treino. Podem pressionar no cromo de um jogador para ver as recompensa que podem obter se lhe passarem a bola. Quanto mais alto for o nível do jogador, maior será a probabilidade de obterem a recompensa a dobrar. Podem ver a probabilidade de recompensa a dobrar no cromo de cada jogador.

Equipa (Cromos)Cromo
CUP21_PlayerCards.png
CUP21_Positioncard.png

Jogos do Torneio​

Para além disso, mudámos a forma de cálculo dos pontos de classificação para o evento da Taça FoE deste ano. Quanto mais alto for o Poder da Equipa, mais Pontos de Classificação vão receber ao vencer os Jogos de Torneio. Por falar nisso, "Torneio" é o lugar onde podem desafiar as equipas dos outros jogador e subir na classificação geral. Ao escolher "Jogar Partida" vão poder escolher a dificuldade do jogo: fácil, média ou difícil. Naturalmente que uma dificuldade mais elevada resulta em melhores recompensas e mais pontos de classificação, dependendo da dificuldade.

Após escolherem a dificuldade, precisam de escolher a melhor composição de jogadores para a vossa equipa com o objetivo de vencerem a equipa adversária. A percentagem que podem ver na janela mostra a probabilidade de vencerem (verde) ou perderem (vermelho) a partida. Escolham a melhor combinação de jogadores para melhorar as vossas hipóteses e tenham em consideração os pontos fortes e fracos:

  • CUP21_attack.png
    Os avançados são mais eficazes contra os médios;
  • CUP21_mid.png
    Os médios são mais eficazes contra os defesas;
  • CUP21_defense.png
    Os defesas são mais eficazes contra os avançados.

Após terminarem a seleção da vossa equipa, cliquem no botão no meio da janela para utilizarem um bilhete de torneio
CUP21_tinyticket.png
e vejam os resultados do partida. Estes bilhetes regeneram com o passar do tempo, mas podem obter mais a concluir missões, a encontrar incidentes ou por troca de Diamantes.

Vencer uma partida irá recompensar-vos com Pontos de Classificação e uma Arca Recompensa. A arca que recebem depende da dificuldade que escolheram. Cada arca tem uma determinada probabilidade para receberem a recompensa Especial do Dia do Torneio, que é diferente da recompensa Especial do Dia do Treino, o que significa que todos os dias há duas recompensas Especial do Dia que podem obter!

Exemplo do Especial do Dia do TorneioExemplo do Especial do Dia do Treino
CUP21_TourDailySpecial.png
CUP21_TrainDailySpecial.png

Classificações​

Cada vez que vencem uma partida no torneio, vão obter Pontos de Classificação, que determinam a vossa classificação geral, o que irá fazer com que subam na Tabela da Liga. Uma classificação mais alta representa recompensas melhores. No final do evento vão receber recompensas adicionais, tendo em conta a vossa liga. Podem verificar em que liga se encontram ao clicarem no troféu da liga na arena do torneio. Para além disso, os melhores 10 na classificação geral irão receber recompensas adicionais, incluindo um retrato especial. Atenção, outros jogadores vão tentar constar no topo, mas apenas um pequeno número de jogadores conseguirá lá chegar. Certifiquem-se de que ganham Pontos de Classificação suficientes para não descer de Liga.

Cliquem no Troféu para verem a Tabela da LigaEspreitem as recompensas adicionais que podem obterOs melhores 10 recebem ainda mais recompensas e um retrato exclusivo
CUP21_league_soccer_bronze_cup_big.png
CUP21_League.png
CUP21_Top.png

Recompensas​

Sabemos que estavam à espera disto, por isso vamos falar do edifício recompensa deste evento! A nova recompensa principal é a Abadia de Ahtlon, um impactante edifício melhorável, com 10 níveis, 5x4! Este edifício fornece Felicidade, População e Moedas, com base no seu nível. Após melhorarem o edifício, irá, também, fornecer Mantimentos, Medalhas, Pontos Forge, Mercadorias, e bonificações de Defesa e Ataque para o exército defensivo.

Abadia de Athlon (5 x 4)
CUP21_MainBuilding1.png

A Abadia de Athlon não é a única recompensa disponível da Taça FoE deste ano! Podem, também, obter quatro proezas exclusivas e três retratos de evento, para exibirem o vosso progresso aos amigos e vizinhos! Dois destes retratos podem ser obtidos ao concluírem a linha de missões principal, enquanto que o último apenas pode ser obtido se terminarem na Liga de Ouro!

Proezas
achievement_icons_soccer.png
achievement_icons_tiki_taka.png
achievement_icons_one_team_one_dream.png
achievement_icons_all_stars.png
Golooooooo!Tiqui-tacaUma Equipa, Um SonhoTodas as Estrelas!

Retratos Exclusivos
CUP21_Portraits2.png

Por último, mas não menos importante, a Taça FoE 2021 vai ser o primeiro evento a ter um lugar especial na Central de Eventos. Podem obter esta nova adição, que oferece uma bonificação de 150% na produção de mantimentos durante 5 dias, a concluírem as missões do evento! No entanto, esta bonificação apenas será ativada na vossa cidade após o término do evento!

CUP21_Hub.png

Esperamos que se divirtam com a Taça FoE deste ano!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo