• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Taberna de Amigos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
tavern_forum_logo.png


Caros Reis e Rainhas,


O que seria do mundo se não fossem os amigos? Certamente seria triste e sombrio. Para nos certificarmos de que não ficam sem amigos no jogo, desenvolvemos uma nova funcionalidade social, multiplataforma, a Taberna de Amigos! Esta estrutura irá aparecer nas vossas cidades, já no próximo dia 23 de novembro, quarta-feira.

Todos os jogadores do Forge of Empires podem, agora, desbloquear um edifício no exterior das suas cidades, a Taberna de Amigos. Neste edifício podem receber todos os vossos amigos do jogo, da vossa lista de amigos, na mesa da vossa taberna.
Vejam o vídeo para descobrirem mais sobre a funcionalidade!


tavern_silver.png

Todas as bonificações são temporizadas, e requerem um pré-pagamento em Moedas de Prata da Taberna. Para além disso, para desbloquear bonificações ainda mais poderosas, precisam de uma Taberna grande.
Para maximizar a receita na Taberna, podem aumentar o tamanho da mesa e comprar novas cadeiras, para terem mais espaço para os vossos amigos.

A chave para o sucesso é ter, muitos e bons, amigos ativos que ajudem diariamente, para conseguirem amealhar Moedas de Prata!
Para conseguirem sentar-se à mesa na taberna do vosso amigo, têm de aguardar 24 horas, o tempo que demoram a fortalecer a vossa amizade. Para garantirmos que esta limitação não afeta os jogadores que acabam de iniciar o jogo, apenas se fará sentir quando removerem 20 dos vossos amigos da barra de amigos.

tavern_silver.png


tavern_menu_pt.png
Vão, também, reparar que alguns botões ainda não se encontram a funcionar, têm a dica "brevemente".
Quando estiverem disponíveis, vão permitir que personalizem a taberna ao vosso gosto.
Alguns vão, também, ser bastante úteis!

Para finalizar, um detalhe técnico, uma vez que o ícone para removerem os vossos amigos foi substituído pelo ícone da Taberna, podem ficar um pouco desorientados sobre como remover um determinado amigo. A remoção pode ser efetuada através de clique no nome do vosso amigo e novo clique na opção "Remover Amigo".

tavern_silver.png

Esperamos que gostem desta funcionalidade social, e que a achem útil! Gostaríamos de saber a vossa opinião, por isso deixem os vossos comentários no habitual tópico de discussão criado para o efeito.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires



 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo