• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Taberna

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde,
O ícone que mostra quantos clientes temos na taberna não está a funcionar correctamente.
Pensava que me faltava um único cliente para recolher a taberna cheia (13/14), mas quando entro na Taberna esta já estava cheia (14/14).
http://prntscr.com/dhbo3c
 

medusa

Membro da equipa
Olá Vivianne Evil,
Até ao momento não tivemos nenhum reporte como o teu, reparaste se ao entrar na taberna não te surgiu a informação de alguma visita a entrar?
A imagem que apresentas é a inicial de entrada na taberna ou verificaste a situação saíste da taberna e voltaste a entrar para fazer o print?
Agradecemos se nós poderes fornecer mais informação.
 
Sim, saí da taberna e voltei a entrar e então fiz o print.
Só não me lembrei de fazer refresh á página pois já tinha o jogo aberto á algum tempo.
Vou ficar atenta, caso volte a acontecer eu comunico.
 

DeletedUser10827

Convidado
Por acaso também creio ter se passado comigo uma vez...
Mas não prestei muita atenção, tratei de limpar a casa, não fosse aparecer alguém.
Acho que é uma situação rara...

Provavelmente algum Cliente foi a WC, ou estava escondido debaixo da mesa :1f609:
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,
Até ao momento não conseguimos reproduzir a situação, e não tivemos reportes semelhantes.
Peço que me indiquem se tal voltou a acontecer.
 
Boa tarde, não voltou mais a acontecer.
Vou ficar atenta, e se tal acontecer volto a reportar a situação, desta vez com o máximo de dados que conseguir recolher.
Obrigado.
 

medusa

Membro da equipa
Nós é que agradecemos a tua colaboração,
Bem Hajas!

Assim sendo irei fechar o tópico caso a situação volte a acontecer peço que abras um novo tópico.
Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo