• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Tempo Para Algumas Mudanças: Era Progressiva

  • Iniciador do tópico DeletedUser13
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13

Convidado
Tal como a roda do tempo nunca descansa, a evolução do nosso jogo de estratégia Forge of Empires é um processo constante. Não há muito tempo atrás, as chaminés começaram a fumegar na Era Industrial, agora o jogo de estratégia está à beira de entrar na Era Progressiva, a próxima Era do Forge. A atualização será implementada a 30 de julho.
O que vimos e ouvimos acerca do assunto, espreitando o trabalho da equipa de developers, definitivamente fez-nos ansiar pela sua concretização! Como não poderia deixar de ser, haverá um mapa mundo completamente novo com inúmeras missões, províncias e surpresas divertidas. Durante a Era Industrial, as primeiras fábricas começaram o seu trabalho, mas agora a famosa linha de montagem está pronta a ser introduzida.


Haverá uma grande afluência de trabalhadores aptos a produzirem em massa. Portanto, as cidades em crescimento precisam de novos meios de transporte, como automóveis ou até mesmo zeppelins - logo vão ter de construir estradas de asfalto. Uma coisa que vos garantimos é que o visual da vossa cidade vai mudar radical e drasticamente! Militarmente falando, a entrada no novo século acrescenta vários elementos estratégicos aos campos de batalha. As novas unidades, tais como os temíveis tanques ou os snipers, exigir-te-ão a utilização de táticas completamente novas. Assim, como podem ver, espera-nos um lote repleto de grandes novidades! Portanto, fiquem atentos, pois a Era Progressiva em breve chegará ao jogo!

...mais alguns segredos da Era Progressiva...
Spoiler - Mostrar



 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo