• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Tempo para atacar de novo

  • Iniciador do tópico DeletedUser1642
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1642

Convidado
O tempo para novo ataque nos vizinhos que não estou a atacar aumenta sempre que volto à cidade.
Isto só acontece quando uso sabotagem ou acontece sempre?
Quando acontece quanto tempo é adicionado aos temporizadores dos vizinhos e a quantos deles é adicionado?
Obgdo
 

DeletedUser

Convidado
Olá,

Você somente pode atacar/polir/motivar de 24h em 24h, esse tempo não muda.

Att,
 

DeletedUser1642

Convidado
Não é essa a sensação que tenho, mas vou registar daqui em diante o que acontece e fazer uns "printscreen" para confirmar se é uma sensação ou é um facto. Já agora, as 24h começam a contar do fim da batalha ou do seu inicio?
Obgdo
 

DeletedUser

Convidado
Olá,

Quando termina a batalha começa a contar. Se o tempo ficar diferente faça reporte do problema por favor.

Att,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1543

Convidado
sei que isto não te a ver muito com o tópico, por isso peço desculpa, mas acho que deveria aparecer esse tempo para os membros da guilda quando se faz motivar/ polir
 

DeletedUser1642

Convidado
Já descobri. De facto quando vinha de uma batalha os tempos de alguns vizinhos subiam 20-30mins, mas reiniciando punha tudo nos eixos. Deve ser algum bug que se fizermos reset resolve.

Obgdo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo