• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Torneios das torres PVP

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Duas perguntas:
1ª é possível saber (ou ver em qualquer lado) quais foram as minhas últimas classificações em cada uma das torres dos torneios PVP? Isto porque não pude aceder à net no domingo e acabei por não saber em que lugares fiquei nas diferentes torres.
2ª será possível saber (ou ver em algum registo) quantas vezes já fui campeão em cada uma das diferentes torres? não poderia haver também uma classificação geral para todos os jogadores com o nº de títulos (de campeonatos) conquistados em cada torre e na globalidade de todas as torres?
Agradeço a quem puder fornecer estes esclarecimentos.
Bom jogo.
 

medusa

Membro da equipa
Boa noite,

Após terminarem os torneios recebes uma janela informativa sobre o lugar que ocupaste para cada torres e as medalhas que recebeste nessa torre.
Em cada torre é apresentado o nome do jogador que venceu a torre, caso haja reagrupamento o nome do jogador apresentado é daquele que fez maior pontuação.

Não há nenhuma tabela disponível sobre as classificações após o torneio terminar e inicio de um novo torneio.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo