• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Torneios PVP

  • Iniciador do tópico DeletedUser1349
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser917

Convidado
Hoje já é segunda feira, ja fiz algumas batalhas e para além dos erros que ocorrem durante a batalha, as vezes, quando as finalizo como vencedor nao contam pontos para torre nenhuma
 

medusa

Membro da equipa
Hoje já é segunda feira, ja fiz algumas batalhas e para além dos erros que ocorrem durante a batalha, as vezes, quando as finalizo como vencedor nao contam pontos para torre nenhuma

Bom dia Santinii peço que esteja mais atento as informações que prestamos, se tivesse perdido uns segundos do seu tempo a ler a Changelog 0.10.1 teria visto isto

Todos os torneios serão interrompidos às 14:00h no domingo, e serão reiniciados após a fusão estar concluída, cerca das 8 da manhã de segunda-feira.

o seu ataque penso que deve ter sido antes das 2:37 pois o seu post foi a essa hora.


A pressa não é amiga da perfeição e só traz confusão, todos estamos ansiosos para que o jogo esteja a funcionar correctamente (e há quem não pare para que isso aconteça) por isso peço a todos que procurem e leiam e depois coloquem as duvidas.

Sempre aqui para ajudar :1f642:
 
Última edição:

DeletedUser733

Convidado
Segunda-feira e nada feito...continuo com 7 vizinhos, sem medalhas, sem torneios, sem resposta do nosso caro suporte...afinal?

:1f642: mais uma vez vou dar a mesma resposta que penso que ninguém leu :1f61c:


Durante a actualização da versão 0.10.1, a equipa Forge of Empires encontrou alguns problemas técnicos.
Agradeço que entre em contacto com a equipa de suporte do Forge of Empires através de solicitação de suporte.
Para tal deverá clicar com o botão direito do rato dentro do jogo e seleccionar a 3ª opção (Suporte) ou então clicar neste link.


E sim o Suporte tem maneira de saber como estava a classificação, quem tem direito a medalhas e quem não, e como tal só mesmo os jogadores que tem direito a medalhas devem contactar o suporte aos outros peço que não o façam porque para além de não conseguirem o que dizem que se lhes deve apenas estão a prejudicar outros jogadores no sentido em que estão a atrasar uma resposta por parte do suporte.

sempre ao vosso dispor :1f642:

Se vires bem as horas, medusa, estes post's foram escritos antes da tua resposta no outro separador...e sim, já tinha visto a resposta (até agradeci)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser917

Convidado
Também já fiz mais uma batalha e não contou, vamos esperar então...:1f61c:
 
Penso que é urgente resolverem estas questões das torres de torneios pvp porque está tudo uma grande confusão numa das peças que considero fundamentais no jogo.
Sempre vai haver reorganização de vizinhanças ou não é para já?
Porque se não houver não faz sentido terem feito o reset às torres...
 

medusa

Membro da equipa
Segunda-feira e nada feito...continuo com 7 vizinhos, sem medalhas, sem torneios, sem resposta do nosso caro suporte...afinal?

Se vires bem as horas, medusa, estes post's foram escritos antes da tua resposta no outro separador...e sim, já tinha visto a resposta (até agradeci)

ai ai ai :1f641: leves a resposta foi para todos os jogadores do tópico e sim já tinha visto a sua resposta (agradeço é que evite o double post :1f642: )

quanto ao reagrupamento e inicio dos torneios ainda estamos a aguardar a resolução de um problema, esta a ser feito tudo para a resolução do mesmo com urgência não sejam tão impacientes ok


temos jogadores que estão em piores condições quanto a vizinhança e isso é algo que também não nos agrada
 

DeletedUser324

Convidado
Bem...a culpa é do betinho (versão beta)...e o suporte faz o que pode..."chovem", literalmente, centenas de reclamações, bugs e afins...é complicado para eles responderem em tempo útil.
Já reportei na sexta feira bug na Torre da Alta Idade Média...60 medalhas em dívida..mas aguardo serenamente.
Tenhamos calma...tudo se resolverá...assim como virão novos vizinhos bem como os pontos das batalhas efectuadas hoje após as 8,00 horas da matina.
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser733

Convidado
O meu real problema, minha gente, é que para dar boas novidades (actualizações e afins), faz-se um comunicado detalhado no fórum, mas para reportar os problemas que estão a ocorrer e que nós jogadores temos o direito de conhecer, nada da parte dos responsáveis...E já agora, quando não têm a certeza de poder cumprir com prazos que vós mesmos anunciam, mais vale colocarem "em data a anunciar", em vez de estarem sempre a adiar e a responder a post's sobre o assunto...não perdiam tempo nem paciência.
Quanto ao double post, peço desculpa, mas não tinha dado conta
 

DeletedUser275

Convidado
quando as coisas são boas temos logo comunicado .. já quando são más ...
 

medusa

Membro da equipa
TkoatM O "Inconformável" :1f603:

Se ainda não houve comunicado é porque também o nosso Administrador tem estado ocupado a tentar ajudar a resolver os problemas que surgiram e a dar resposta aos imensos jogadores que fizeram solicitação de suporte e não se pode querer o sol na eira e a chuva no nabal :1f603:, e nos moderadores temos estado aqui com vocês a tentar ajudar



Mas a boa novidade é que já foi feito o novo reagrupamento de vizinhos e os torneios já estão a funcionar :1f642:
 

DeletedUser456

Convidado
Durante este tempo de "actualização" tive desaparecido da torre. Estava destacado com LARGA margem sendo certa a obtenção de medalhas.
Tudo bem, pelos vistos não fui o único e tal deixa-me cá aguardar pelo suporte e organização disto.

Ora hoje vejo q recomeça tudo de novo e , pasme-se(!!!), até houve um vencedor da torre Idade do Ferro, por alguém q nem fazia parte da vizinhança. Mais, vou ver a torre da Idade do Bronze e "Ainda não existe campeão".

Conclusão: ia ganhar medalhas nas duas torres e ocorreu a actualização. Foi tudo com os porcos e pelos vistos ainda houve quem ganhou sem nunca ter visto nada desse jogador.
Belo serviço!
 

DeletedUser456

Convidado
Já o fiz e aguardo resposta mas parece-me algo tão básico q não entendo como este erro foi cometido.

Só me resta esperar e como eu devem ser milhares!
 

DeletedUser203

Convidado
Pelo meio destes bugs fiz uma série de batalhas cujos pontos não foram adicionados. Agora entro no jogo, faço uma batalha e com ela ganho 720 pontos e totalizo os mesmos 720 pontos, ou seja, todos os pontos anteriores não estão contabilizados.
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia xankas,

Como está escrito no changelog, agora as torres fecham sempre ao Domingo e só reabrem na Segunda feira.
Durante este período de fecho é impossível receberes pontos para as torres.

Cumprimentos,
Misaky

Olá Boa Tarde a Tod@s

Misaky, mas hoje é 2ªf e já conquistei um território não contabilizou nada na mesma... :1f641:

cmp

filcris
 

DeletedUser

Convidado
TkoatM O "Inconformável" :1f603:

Se ainda não houve comunicado é porque também o nosso Administrador tem estado ocupado a tentar ajudar a resolver os problemas que surgiram e a dar resposta aos imensos jogadores que fizeram solicitação de suporte e não se pode querer o sol na eira e a chuva no nabal :1f603:, e nos moderadores temos estado aqui com vocês a tentar ajudar



Mas a boa novidade é que já foi feito o novo reagrupamento de vizinhos e os torneios já estão a funcionar :1f642:

o novo reagrupamento de vizinhos... sim já foi feito
os torneios já estão a funcionar... não não estão pelo menos onde me encontro...
relativamente ás medalhas continuo a aguardar resposta do suporte.
 

DeletedUser733

Convidado
Olá Boa Tarde a Tod@s

Misaky, mas hoje é 2ªf e já conquistei um território não contabilizou nada na mesma... :1f641:

cmp

filcris

A primeira vitória não tem estado a contar para ninguém...eu perdi mais de 900 pontos por isso :1f641:
 

medusa

Membro da equipa
Mais uma vez peço que tenham um pouco mais de calma tudo esta em vias de resolução, o que é vosso por direito vai ser devolvido, mas como devem imaginar não foram os únicos afectados mas um a um esta a ser resolvido ok


Quanto aos torneios apesar de terem ficado activos, como se estava a realizar o reagrupamento é provável que não tenham contado alguns ataques mas vamos todos esperar porque pode haver novidades nesse sentido


Saber esperar é uma virtude :1f609:
 

DeletedUser275

Convidado
leves achas que o prometheus trabalha no suporte sozinho ?
Os mods estão lá a ajuda-lo nesta fase critica do jogo onde chovem tickets ....

tem calma
 

DeletedUser13

Convidado
Pois, mas quando só tu andas por aqui a dar explicações de todos os erros do jogo e o resto dos moderadores nem vê-los, a paciência vai-se esgotando...bem, mas ao menos já temos vizinhança

quando as coisas são boas temos logo comunicado .. já quando são más ...

Segunda-feira e nada feito...continuo com 7 vizinhos, sem medalhas, sem torneios, sem resposta do nosso caro suporte...afinal?

Se vires bem as horas, medusa, estes post's foram escritos antes da tua resposta no outro separador...e sim, já tinha visto a resposta (até agradeci)

Durante este tempo de "actualização" tive desaparecido da torre. Estava destacado com LARGA margem sendo certa a obtenção de medalhas.
Tudo bem, pelos vistos não fui o único e tal deixa-me cá aguardar pelo suporte e organização disto.

Ora hoje vejo q recomeça tudo de novo e , pasme-se(!!!), até houve um vencedor da torre Idade do Ferro, por alguém q nem fazia parte da vizinhança. Mais, vou ver a torre da Idade do Bronze e "Ainda não existe campeão".

Conclusão: ia ganhar medalhas nas duas torres e ocorreu a actualização. Foi tudo com os porcos e pelos vistos ainda houve quem ganhou sem nunca ter visto nada desse jogador.
Belo serviço!
vocês andam sempre a queixar-se que andam cheios de trabalho e quando metemos aqui algo no fórum para resolução do problema vocês mandam abrir tikets...por isso se vocês têm trabalho é apenas por vossa culpa não nossa...nós vimos aqui expor o caso e só sabem dizer para mandar ticket...estou como o der leader a situação é a mesma...eu estava em primeiro na minha torre, para já não ganhei medalhas que acho que ainda é o pior mas aguardo as 24 horas mas tenho um jogador como campeão que nem sei se era campeão antes ou não...

até já perdi a vontade de lutar, para que vou eu lutar se quem ganha é o vizinho, não me parece que vá jogar isto mais tempo...o que não falta é jogos para jogar

Caros,
A equipa de moderação não anda a passear nem a "ver os outros andar".
Saber esperar é uma virtude e, como poderão verificar, o problema está a ser solucionado. O update fez um reset a todos os torneios e reordenou as vinhanças, ficando algumas com menos jogadores do que o esperado. Contudo, hoje o sistema já fez o reagrupamento das vizinhanças, portanto já devem ter vizinhos suficientes para atacar. Se mesmo assim esses não forem suficientes, o ideal será mesmo "atravessar a rua e atacar o vizinho da frente".
Acerca do reencaminhamento de alguns problemas para o suporte, essa é a via adequada. Os moderadores não estão aqui para solucionar problemas técnicos, mas sim para os encaminhar/moderar e fazer a gestão possível. Não são subservientes a caprichos alheios.
Espero ser esta a última intervenção que faça a solicitar o decoro dos membros, porque os "gritos", protestos, reclamações infinitas, etc não fazem a solução chegar mais rápidamente, pelo contrário, congestionam a nossa intervenção. Porque afinal, vocês (os membros) não são meia dúzia, mas milhares, e todos com problemas...
Dentro de momentos, será publicada uma explicação dilatada com as novas alterações implementadas e os os problemas (momentâneos) daí decorrentes.

Bom jogo a todos!


"Esperar é virtude do forte"

PS: Tópico respondido e fechado para evitar Spam!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo