• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Torre Dinamica

  • Iniciador do tópico DeletedUser17228
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17228

Convidado
Olá,

Tenho notado que com muita frequencia ocorre um dessincronismo no contador de vezes que falta motivar/polir para receber mercadorias.

Muitas vezes faço o auxilio (manual por isso sei que edificio estou a motivar) e o contador não diminui nem aparece a mercadoria que 'recebi' quando isto ocorre enquanto não fizer um refresh à página o problema não desaparece.
Quando faço o refresh o contador atualiza e diminui o nº de vezes que motivei sem ver a animação

Creio que é só uma questão de animação, ainda não percebi se não recebo as mercadorias ...

cumprimentos
RPMF
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá boa tarde,

De facto referes 2 situações:
- Não visualização do ícone da mercadoria recebida através da bonificação Mercadorias de Auxílio;
- Não atualização do contador de Mercadorias de Auxílio restantes na barra lateral direita.

Sendo que a primeira foi um erro conhecido e resolvido recentemente, deixa-me garantir que as mercadorias recebidas através desta bonificação foram entregues na totalidade, isto é, como muito bem referes, era erro de visualização. Mas como referi já resolvido:
2017-12-10_1605.png

Sobre a segunda situação, não conheço a mesma, e não consigo reproduzir a mesma, ou seja, o contador de utilizações restantes dimunui a cada ação social efetuada, seja através da ação Auxiliar, seja através do botão Motivar ou Polir na cidade de outro jogador.

Irei no entanto realizar mais alguns testes, caso tenhas mais informações sobre este assunto que me permitam reproduzir o mesmo, por favor, deixa-me saber.

Bem-hajas!
 

DeletedUser17228

Convidado
Olá,

no meu caso as duas situações ocorrem sempre simultaneamente, reparei que quando deixo de ter a animação o contador também não decrementa, quando faço o refresh o contador decrementa para o numero correto.

cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo