• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Travamento no jogo

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas,

De novo, problemas com a memoria do jogo;
Inicio o jogo, trava
reinicio, trava
reinicio, trava
quando nao trava passado uns minutos o detetor no meu monitor diz que atingi os 90 % de utilização da ram e lá tenho que reiniciar de novo o jogo....

Ja tenho varias pessoas a dizer-me o mesmo....
É o mesmo problema da outra vez ? vamos estar alguns dias com o mesmo problema, sem se conseguir fazer alguma coisa no jogo ?
ou a demorar uma eternidade para fazer uma simples operação ?
 

medusa

Membro da equipa
Olá jmtiago,
Até ao momento não temos conhecimento de nenhum problema em acesso ao jogo, peço que tentes a utilização de outro browser.
 
Olá jmtiago,
Até ao momento não temos conhecimento de nenhum problema em acesso ao jogo, peço que tentes a utilização de outro browser.

Boas, estou desde ontem á noite com o mesmo problema, aparece o aviso para salvar e fechar os programas pelo motivo de : computador com pouca memoria disponivel, se não fechar o navegador trava tudo logo de seguida, já fiz várias vezes o teste á memoria ram do computador e está sem qualquer problema
 

medusa

Membro da equipa
Bem o problema não se encontra em jogo mas sim no browser, assim sendo e seja qual for o que utilizas recomendamos os seguintes procedimentos, que podes colocar em pratica em todos os que utilizas.


● Limpa o histórico com a opção "desde sempre" ativa,cookies e cache, recorrentemente;
● Não uses perfis múltiplos, janelas e separadores abertos simultaneamente;
● Desabilita extensões e aplicativos que não sejam necessários;
● Desabilita plugins que não utilizas;
● Acede ao menu do Definições -> Mostrar definições avançadas -> Sistema -> e desmarca a opção "Usar aceleração de hardware quando disponível";
● Verifica se os drivers da tua placa gráfica estão actualizados;
● Não uses temas , Menu -> Definições -> Aspecto -> Clica em "Redefinir para o tema padrão";
● Verifica se tens a última versão do browser
● Limpa a Flash Cache, clica em "Excluir todos os sites
 
Bem o problema não se encontra em jogo mas sim no browser, assim sendo e seja qual for o que utilizas recomendamos os seguintes procedimentos, que podes colocar em pratica em todos os que utilizas.


o problema não esta no browser, mas sim no jogo, depois de logar o jogo trava por tudo e por nada....
em mais nada que utilizo no browser ele trava nem atinge 90 % de utilização da ram
o problema é igual ao que se passou á alguns meses atras, quando o jogo travava e muitos jogadores se queixavam do mesmo
 

medusa

Membro da equipa
Não jmtiago, desta vez o problema não é atribuído ao jogo mas sim ao browser, quando seguires as recomendações que te indicamos irás verificar isso mesmo.
Enquanto jogadora não tenho experienciado o que referem no entanto a situação já foi reportada à quem de direito para verificação.
 

DeletedUser17551

Convidado
Confirmem se actualizaram o flash para a última versão a 26.0.0.0151 acho que é esta e se o fizeram o problema tem a ver com um bug que muita gente está a ter em que algumas páginas como a do FoE congelam ao mudarmos de separador mesmo que seja só 1 segundo eu tive este problema desde ontem de manhã estava sempre a dizer-me que não havia espaço e fechava-se ou congelava o que eu resolvia com actuallizar a página hj resolvi o problema voltando à versão do flash que estava a usar até ontem de manhã ou seja a anterior, que vou manter até lançarem a correção desta última.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo