• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Trocar moedas e mantimentos

  • Iniciador do tópico markinho151
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas,
gostaria de lançar uma ideia:

porque não haver uma opção para trocar moedas por mantimentos e vice-versa.
Para os novos jogadores,penso que poderia ser uma mais valia.

abraço
 

DeletedUser5070

Convidado
Moedas e Mantimentos dentro da Guilda

Boas pessoal,

Venho sugerir que se possam fazer circular entre membros da guilda mantimentos e moedas. Isto ajudaria bastante todos os jogadores e incentivava o jogo colectivo. Jogadores mais avançados por vezes coleccionam moedas sem necessidade, era bom que pudessem partilhar entre os seus companheiros.

Aguardo feedback,
Estalecas
 

DeletedUser4527

Convidado
Seria interessante podermos comercializar Moedas por Mantimentos e vice-versa à semelhança do que já se faz com Mercadorias.

Depreendo que é isso que estás a sugerir.

__________________________

O estalecas também deu (creio) essa ideia a seguir em Moedas e Mantimentos dentro da Guilda.
Não deve ter lido este tópico antes.

Concordo com a sugestão.

__________________________

Notei agora que o markinho151 tinha dado esta mesma sugestão no tópico Mantimentos.

__________________________

Publicação Moderada:
!
- Post's mesclados. Evite o DoublePost.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5070

Convidado
Não reparei na existencia desse topico.
Sim, a ideia era isso poder 'comercializar' moedas e mantimentos entre membros de uma guilda, onde cada um poderia fazer as suas ofertas para troca ou ate mesmo donativos para jogadores especificos. Assim permitiria recompensas para os membros mais produtivos, prémios de adesão à guilda etc...

Cumprimentos,
Estalecas
 

DeletedUser4527

Convidado
Ok. Então tinha-te entendido bem.

Seria excelente poder jogar com essas trocas.
Donativos poderão dar origem a situações injustas e até multi-contas. Isso seria algo a evitar.
 

DeletedUser

Convidado
mercado

boas
esta é a minha ideia
porque nao fazem uma especie de mercado em que cada jogador possa trocar moedas por mantimentos e vice versa, mas isso só para cada jogador.

um exemplo disso: eu não sei se voçes ja jogaram [Editado por infringir as Regras do Fórum], mas lá tens um edificio que é o mercado e com uns mercadores eles vao fazendo trocas entre outros jogadores , mas se entrarmos nesse edificio podemos trocar madeira por ouro depende do material que precisamos.

aqui poderiam fazer algo parecido, se eu precisase de moedas e tivesse muitos mantimentos isso iria trocar x mantimentos por moedas e vice versa.

pensem nisso por dá imenso jeito.

bom jogo para todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6697

Convidado
Olá Falabem,

agradecemos sua sugestão mas peço que fique atento quanto as Regras do Fórum.


Tópico mesclado por se tratar do mesmo assunto.


Atenciosamente,
SoldierMax.
 

DeletedUser8111

Convidado
Mantimentos por moedas e vice-versa

Boas
Por vezes temos mantimentos a mais e moedas a menos, e outras vezes sucede o contrário.
Poderia haver uma opção de troca de moedas por mantimentos e vice-versa, que permitisse a um jogador resolver mais rapidamente situações de falta de um destes quando tem excesso do outro.
Pode ser algo semelhante aos "mercadores de bens" que trocam 10 unidades de um item por 1 de outro.
Não pretendo que seja uma ferramenta para estar sempre a ser utilizada, claro que cada jogador deverá planear a sua cidade de forma a ter ambos os recursos.
Fica a sugestão.
Um abraço e bom jogo
Jocal
 

DeletedUser11311

Convidado
Comercializar moedas e mantimentos

A minha ideia consiste em, tornar possivel a troca dos recursos principais do jogo: Moedas e Mantimentos.
Da mesma forma que se comercializa mercadorias entre os jogadores, ser possivel este, comercializarem tambem, as suas moedas e mantimentos. Consistiria em fazer ofertas de por exemplo 1000 de moedas por 1000 de mantimentos ou vice-versa.
Considero uma boa ideia visto que em certas ocasiões do jogo, ou dependendo das estrategias de cada jogador em determinada altura do jogo, estes necessitam de um recurso mais que o outro e muitas vezes nao conseguem garantir a produçao necessaria desse recurso, dai caso fosse possivel esta troca era uma forma dinamizar este jogo, visto que facilitava o jogador a atingir mais rápido os seu objectivos.
 

DeletedUser11553

Convidado
Concordo pois há vezes que preciso mais de mantimentos e outras vezes mais mantimentos.Acho que seria uma otima ideia para a evolução do jogo
 
Olá!

Discordo, as moedas e mantimentos são recursos principais do jogo, é necessário que cada um os produza!

Se fosse possivel trocar, viamos imensas cidades só com casas (fabricavam moedas) e outras só com fábricas de produção (fabricavam mantimentos). Deixava de existir a obrigatoriedade de produzir os recursos principais, e isso não seria positivo, no meu ponto de vista! :1f642:
 

DeletedUser7640

Convidado
O tópico foi mesclado por se tratar da mesma sugestão/ideia.
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo