• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Trocar Pontos Forges

  • Iniciador do tópico DeletedUser275
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser275

Convidado
Sugiro queeee

os pontos forges possam ser trocados por Mantimentos ouro ou ate diamantes ..

Isto porque muita gente fica presa e nao consegue usar mais forges porque precisa de materiais para desbloquear pesquisas que nao tem ... e como o comercio entre guilds ainda nao foi liberado é o que eu sugiro .. a pensar em mim, nos outros e no jogo

bom jogo a tds :1f60e:
 

DeletedUser324

Convidado
Na verdade, quando tivermos acabado as pesquisas, para que nos servirão os PF?
Seria excelente podermos trocá-los por moedas e/ou mantimentos.
:1f642:
 

DeletedUser332

Convidado
Na verdade, quando tivermos acabado as pesquisas, para que nos servirão os PF?
Seria excelente podermos trocá-los por moedas e/ou mantimentos.
:1f642:

Pois..E não é assim tão difícil chegar ao final,visto que só passou 1 mês e alguns jogadores já la estão perto.
Podiam é "abrir" novas eras..mas não para já claro..
 

DeletedUser324

Convidado
Outra matéria que tem a sua controvérsia:
Tenho pesquisas não feitas na Idade do Bronze e por aí adiante...e estou nos Finais da Idade Média.
Nem tudo o que luz é ouro.
na vida há sempre duas portas...só temos de escollher uma...e por aí adiante....
 

DeletedUser332

Convidado
Outra matéria que tem a sua controvérsia:
Tenho pesquisas não feitas na Idade do Bronze e por aí adiante...e estou nos Finais da Idade Média.
Nem tudo o que luz é ouro.
na vida há sempre duas portas...só temos de escollher uma...e por aí adiante....


Essas pesquisas não são as de expansões?ou de produtos?..
 

DeletedUser324

Convidado
:1f642::1f642::1f642::1f642::1f642::1f642::1f642::1f642::1f642:
Amnésia.
Mas é uma boa sugestão...a troca do PF
 

DeletedUser

Convidado
uma vez quase fiquei parado nas pesquisas mais não foi por completo também ainda estou no inicio da idade media
 

DeletedUser

Convidado
Se desse para trocar por moedas é que era bom!!! Que a minha vila no jogo anda sempre a contar as moedas. :1f603:
 

DeletedUser358

Convidado
Sugiro queeee

os pontos forges possam ser trocados por Mantimentos ouro ou ate diamantes ..

Isto porque muita gente fica presa e nao consegue usar mais forges porque precisa de materiais para desbloquear pesquisas que nao tem ... e como o comercio entre guilds ainda nao foi liberado é o que eu sugiro .. a pensar em mim, nos outros e no jogo

bom jogo a tds :1f60e:


Esta sugestão deixa de fazer sentido assim q seja possivel fazer comercio nas guildas.
Não se esqueçam q este é um jogo q está sempre a evoluir...temos q dar tempo aos programadores para poerem fazer o seu trabalho.
 

DeletedUser

Convidado
será que vai chegar a idade moderna nas próximas versões imagina os soldados

guerreiro com sabre
barcamazes
arcabuzes
 

DeletedUser332

Convidado
será que vai chegar a idade moderna nas próximas versões imagina os soldados

guerreiro com sabre
barcamazes
arcabuzes

Isso é idade moderna?
Isso parece me mais em 1700/1800
Na arma mais avançada que ai mostras.
 

DeletedUser275

Convidado
eu diria mais avioeszinhos a largarem bombas de hidrogénio
 

DeletedUser332

Convidado
Era moderna>

Tanks(unidades pesadas);

soldados de faca(infanteria);

soldados de metralhadora(arqueiro);

Soldados de faca em carros;(cavalaria);

Soldados de metralhadora em carros(arqueiros a cavalo);

Lançador de misseis(catapultas).



Isso é o que eu acho,Mas claro que este jogo nunca ira para a era moderna :1f61c:,eu acho que as metas de tecnologia estabelecidas nunca iram ser mudadas.
 

DeletedUser

Convidado
Era moderna>

Tanks(unidades pesadas);

soldados de faca(infanteria);

soldados de metralhadora(arqueiro);

Soldados de faca em carros;(cavalaria);

Soldados de metralhadora em carros(arqueiros a cavalo);

Lançador de misseis(catapultas).



Isso é o que eu acho,Mas claro que este jogo nunca ira para a era moderna :1f61c:,eu acho que as metas de tecnologia estabelecidas nunca iram ser mudadas.

A idade moderna é considerada de 1453 ate 1789 quando da eclosão da Revolução Francesa. Compreende o período da invenção da Imprensa os descobrimentos marítimos e o renascimento caracteriza-se pelo nascimento do modo de produção capitalista barcamazes e arcabuzes eram armas top de linha no inicio da idade moderna

talvez tenha se confundido com a idade contemporânea em que usa-se essas armas

(não reparem em alguns erros gramatical geralmente esqueço da bendita virgula)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser405

Convidado
Sugiro queeee

os pontos forges possam ser trocados por Mantimentos ouro ou ate diamantes ..

Isto porque muita gente fica presa e nao consegue usar mais forges porque precisa de materiais para desbloquear pesquisas que nao tem ... e como o comercio entre guilds ainda nao foi liberado é o que eu sugiro .. a pensar em mim, nos outros e no jogo

bom jogo a tds :1f60e:

Por um lado é boa ideia, por outro não é.
Pelo lado positivo é que assim os PF não ficavam acumulados e tínhamos sempre o que lhes fazer.
Mas tem mais lado negativo do que positivo, pois com a troca dos PF o jogo ia-se tornar demasiado fácil,alcançar as idades tornava-se demasiado fácil, ias ter muitas tropas (pois ao trocares PF por mantimentos ias obter tropa fácil, desbloqueavas tecnologias facilmente também, entre outras coisas....), o jogo na minha opinião tornava-se muito fácil e depois de alguns meses acho que iam perder jogadores.....
Bem isto é a minha opinião, claro que muitos vão estar desacordo comigo.


P.S: por diamantes nem pensar, bastava passar 10h e ja tinhas alguns diamantes, não era compensador para quem trabalha para o jogo, isso acho que nunca.....
 

DeletedUser

Convidado

a idade moderna tem esse nome devido ao modo de pesar das pessoas que mudou o "homem moderno" segundo a minha teoria pensa diferente do "homem da idade media" parou de ser cativo a religião os nobres e os reis parou de controlar o comercio prevalecendo a lei da oferta e demanda que foi o primeiro passo para o capitalismo e a democracia de hoje em dia esse foi ums das primeiras característica dessa mudança histórica que prevalece ate hoje
 

DeletedUser324

Convidado
Estão a fugir ao tema do tópico.
Poder-se-ão trocar ou não os PF?
 

DeletedUser

Convidado
sim ou então por medalhas com o rácio de 10 pontos foges por 1 medalha
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo