• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Trocas de mercadorias entre guildas e o grupo de amigos

  • Iniciador do tópico DeletedUser519
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser519

Convidado
Não consigo fazer trocas de mercadorias, com jogadores que não pertencem à minha vizinhança ou á minha guilda. Nem até mesmos com o meu grupo de amigos.

Eu estou numa guilda, na qual temos pactos de entreajuda e de colaboração com outras guildas amigas e não consigo fazer trocas de mercadorias entre jogadores dessas guildas. Só porque eles não são meus vizinho ou porque não pertencem á minha guilda...

O mesmo acontece com o grupo de amigos, que não têm nada a haver com a guilda em que estou, mas que são líderes de guildas amigas, porque o máximo que cada guilda suporta são 80 jogadores.

A que neste mundo virtual e como na vida real: "Os amigos dos meus amigos, meus amigos são!". Por isso a que temos muitos amigos e conhecidos.

E nestas amizades grandes ou neste grande grupo de amigos, e porque estamos num jogo, não se consegue fazer trocas com guildas diferentes ou com amigos que jogam noutras guildas, criam uma certa frustação...

O jogo, para além de ser um jogo de estratégica em que a competição entre jogadores e guildas devem ser saudáveis... a amizade virtual, o convívio e a entre ajuda entre pessoas ou grupos (guildas), também faz parte de um jogo de estratégia e de uma sã convivência.

Por isso penso que deveria na próxima atualização, ser ratificado ou atualizado esta nova possibilidade, de se poder trocar mercadoria, para além do grupo de vizinhos em que convivo ou a minha guilda.

Em cada guilda, o líder na parte da Administração quando nós convidamos um jogador para entrar na nossa guilda, aqui deveria haver a possibilidade de juntar as guildas amigas que fazem parte desse grupo de amizade. Assim no mercado haveria a opção de trocas entre elementos das guildas amigas, o mesmo que acontece já com os elementos da nossa própria guilda.

O outro, é: O grupo de amigos também poderem trocar mercadorias entre si. Assim no mercado haveria a opção de trocar em exclusivo entre amigos o que acontece entre os elementos da própria guilda em que pertencemos.

Penso que este assunto se reflete com a grande maioria de jogadores, que se vêm limitados no seu convívio com esta grande família que é: Forge of Empires.

Com os melhores cumprimentos,

Anthoany
 

DeletedUser275

Convidado
nao concordo e digo-te mais, isso nunca iria ser implementado porque como tu disseste e bem isto é um jogo de estrategia ....

160 pessoas nao te chegam para satisfazer as necessidades?
eu jogo com 9 e até sobra ...
 

DeletedUser519

Convidado
Eu não queria aqui trazer a comparação com outros jogos de estratégicas...

A grande maioria dos jogos que conheço, porque tenho jogado, há sempre a possibilidade de trocas de mercadorias entre jogadores de qualquer guilda ou aliança. Há a possibilidade de trocas e entre ajuda entre alianças ou guildas... etc., etc.

Isso faz parte de um convívio salutar e de uma sã convivência!

Não vejo a onde está o mal de as pessoas (jogadores) conviverem entre si?!?

Não sou obrigado a conviver com os meus vizinhos de jogo... não foi eu que os escolhi! Foi o jogo que aleatoriamente distribuí ao jogador quando se inscreve.

O jogo não pode impedir de ter amigos noutras guildas e como tal estar a limitar na minha convivência entre amigos... pois as trocas de mercadoria faz parte dessa convivência. Pois quando se faz trocas, conversa-se do que temos para trocar, como vamos trocar, etc., etc.

O jogo, para além de proporcionar uma competição saudável entre jogadores e guildas, também deve proporcionar um convívio franco entre jogadores e guildas.

Tudo isto faz parte de uma filosofia de qualquer jogo!

Cumprimentos,

Anthoany
 

DeletedUser

Convidado
Olá,

Não gostei muito da ideia, já temos uma gama bem grande de trocas e não vejo necessidade disto.

Att,
 
Boas, concordo que o jogo já nos porpociona uma variedade de trocas "gigantesca"... Não nos podemos esquecer que se trata de um jogo de estratégia!

Mas uma coisa era interessante... Os membros da aliança poderem transferir unidades de combate entre si... Se se trata de uma aliança, podemos ajudar em mercadorias e em... soldados! :1f642:

Claro, com um limite, não de envio, mas sim de recepção por cada elemento! Por exemplo, um limite de 8 tropas recebidas por semana!

Faz sentido ser um limite de recepção, porque existem alianças numerosas, se todos podessem receber sem limite, alguns deixariam de produzir tropas e passariam a ser fornecidos constantemente!

O que acham?
 

DeletedUser275

Convidado
se um amigo meu entrar hoje no jogo vou-lhe enviar 8 canhoes para conquistar já "hoje" o mapa de conquistas e atacar com eficacia os 79 vizinhos com mais 50mil pontos do que ele?

eu nao tenho canhoes, é um exemplo xD
 
se um amigo meu entrar hoje no jogo vou-lhe enviar 8 canhoes para conquistar já "hoje" o mapa de conquistas e atacar com eficacia os 79 vizinhos com mais 50mil pontos do que ele?

eu nao tenho canhoes, é um exemplo xD

Exacto! Quel era o problema?! Estratégia!! Há quem faça o mesmo (parecido) com os diamantes, eu vi disso em Brisgard, no 1º dia já havia pessoal bem lançado e com tropas fortes!

Mas 8 é capaz de ser demais! " 2 unidades por semana! :1f609:
 

DeletedUser

Convidado
Olá,

Isto tornaria o jogo muito diferente, alguém avançado manda a um amigo que acabou de jogar espadas longas ou guardas, com 2 ele conquistaria muito território.

Att,
 
Olá,

Isto tornaria o jogo muito diferente, alguém avançado manda a um amigo que acabou de jogar espadas longas ou guardas, com 2 ele conquistaria muito território.

Att,

Sim isso não deixa de ser verdade, mas essas tropas sofrem danos, como qualquer uma! Não durariam assim tanto... No entanto, como eu me referia a uma aliança, porque motivo alguém tão adiantado juntaria à sua aliança alguém que começava do zero?!

Só se fosse muito amigo mesmo :1f642:
 

DeletedUser324

Convidado
O grupo de amigos deverá assumir, em futuras actualizações, algum relevo.
Caso contrário não tinha sido implementado.
Não sabemos, por enquanto, é qual a funcionalidade e relevo que tal grupo irá ter.
A seu tempo se verá.
Mas possibilitar trocas de mercadorias e motivar/polir com o grupo de amigos seria uma "ferramenta" bastante útil.
 

DeletedUser14517

Convidado
Ideias/Sugestões parcialmente Implementadas.
Tópico Fechado e Arquivado.

Ficou disponível a partir da atualização 0.22
"Ofertas criadas por “amigos” são agora visíveis no mercado."
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo