• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Tropas

  • Iniciador do tópico DeletedUser1543
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1543

Convidado
Boas

Eu tinha duas casernas de lanceiros e tropas produzidas por essas duas casernas. Decidi vender uma para construir a caserna dos soldados, o que se passa é que me desapareceram lanceiros que tinha produzido :1f641:
 

DeletedUser1640

Convidado
se só desapareceram 4 lanceiros isso é normal não é um bug
não tas á espera que os soldados fiquem ao sol
 
Boas

Eu tinha duas casernas de lanceiros e tropas produzidas por essas duas casernas. Decidi vender uma para construir a caserna dos soldados, o que se passa é que me desapareceram lanceiros que tinha produzido :1f641:

É uma situação pertinente, aconteceu-me o mesmo, mas percebi o que teria acontecido no momento, no entanto estive para "reclamar" disso, pois recebemos tropas em recompensas que não sairam das nossas casernas, e essas tropas estão lá, sempre, até morrerem, por isso, as que foram criadas na caserna que vendeste deviam permanecer no jogo, até morrerem, não deviam ser apagadas.
 

DeletedUser1543

Convidado
É uma situação pertinente, aconteceu-me o mesmo, mas percebi o que teria acontecido no momento, no entanto estive para "reclamar" disso, pois recebemos tropas em recompensas que não sairam das nossas casernas, e essas tropas estão lá, sempre, até morrerem, por isso, as que foram criadas na caserna que vendeste deviam permanecer no jogo, até morrerem, não deviam ser apagadas.

pois é que gastei recursos com essas tropas que já tinham sido produzidas :S
 

DeletedUser1640

Convidado
pois é que gastei recursos com essas tropas que já tinham sido produzidas :S
Mas se a caserna é eliminada não é óbvio que os lanceiros nessa caserna sejam eliminados porque é o que me acontece eu acho isso normal
em relação ás tropas por recompensa não dá para distinguir esses dos outros, se tiveres mais desse tipo é claro
 
Não é bug companheiro, tem sido sempre assim, mas deixa essa sugestão, manter as tropas independentemente se a caserna de origem foi vendida ou não! Mante-las até morrerem, tal como as que recebemos em recompensa!

Era isso e algo que identificasse cada soldado de qual caserna saiu, e número do slot! :1f609:

Dava um jeitasso para orientar as coisas!

Mas se a caserna é eliminada não é óbvio que os lanceiros nessa caserna sejam eliminados porque é o que me acontece eu acho isso normal
em relação ás tropas por recompensa não dá para distinguir esses dos outros, se tiveres mais desse tipo é claro

Não concordo! A Caserna foi vendida, mas as tropas já foram criadas, ficam a disposição! Não têm que ser apagadas só porque a caserna foi...

É assim, mas não tem que ser, e não tem muita lógica ser como é...

(Deve evitar o double post)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1640

Convidado
Não concordo! A Caserna foi vendida, mas as tropas já foram criadas, ficam a disposição! Não têm que ser apagadas só porque a caserna foi...

É assim, mas não tem que ser, e não tem muita lógica ser como é...
Mas se destróis uma casa, onde pensas que as pessoas vão
vão ficar ali á espera que chova? Não eles vão se embora ...
 

DeletedUser1640

Convidado
Então onde colocas os que vêm como recompensa??

Não me digas que constróis uma caserna para eles...

Onde ficam??

Pois é...

Não tem lógica...

os que são recompensa ficam no inventário das tropas
mas eles acabam por morrer mais tarde ou mais cedo pelas mãos do jogador é claro
E espero não te tarmos a incomodar darkmagician pela nossa conversa
 
Companheiro se essas ficam em função, as outras também deviam ficar! E se essas acabam por morrer, as mesmas que ficaram sem caserna morrerão!

mas bom, dexemos isso para outro dia!

:1f609:
 

DeletedUser1640

Convidado
Companheiro se essas ficam em função, as outras também deviam ficar! E se essas acabam por morrer, as mesmas que ficaram sem caserna morrerão!

mas bom, dexemos isso para outro dia!

:1f609:
Meu as minhas tropas recompensa foram se logo por isso não sei se elas precisam de caserna ou não.
mas ... mas o que me aconteceu é que quando eliminei uma das minhas casernas de lanceiros é que notei "ah! faltam me lanceiros (4 apenas) bem isso deve ser porque eliminei a outra caserna ah que se lixe"
mas não sei secalhar no teu jogo seja diferente ou é o meu
ah! agora tou na duvida ... se for um bug eu tambem o tenho.
 
não é bug! Eu ainda tenho tropas recompensa! e elas não precisam de caserna.

A questão aqui é: Se essas tropas não precisam, e ficam ao dispor, porque não podem ficar as que perdem a caserna?

Perder a caserna não tem que justificar perder as tropas, pois, como te disse antes, eu ainda tenho tropas recompensa, e não têm caserna!

Não é bug porque já me aconteceu o mesmo, mas devia ser algo a corrigir! isso e o slot fixo que cada soldado tem em determinada caserna...
 

DeletedUser1543

Convidado
essas tropas sem caserna deveriam ir para o inventário como as tropas que recebemos de recompensa.

vou esperar que um moderador possa vir aqui esclarecer esta duvida
 

medusa

Membro da equipa
Olá darkmagician quando se vende um edifício militar as tropas do mesmo deixam de existir, talvez mais tarde quando o inventário esteja activo poderá acontecer isso neste momento não.
 

DeletedUser1543

Convidado
obg medusa espero que o inventário funcione logo porque é muito chato perder as tropas e para fazer soldados demora muito tempo :1f641:
 

DeletedUser1640

Convidado
não é bug! Eu ainda tenho tropas recompensa! e elas não precisam de caserna.

A questão aqui é: Se essas tropas não precisam, e ficam ao dispor, porque não podem ficar as que perdem a caserna?

Perder a caserna não tem que justificar perder as tropas, pois, como te disse antes, eu ainda tenho tropas recompensa, e não têm caserna!

Não é bug porque já me aconteceu o mesmo, mas devia ser algo a corrigir! isso e o slot fixo que cada soldado tem em determinada caserna...

Meu por favor tenta fazer disto tudo lógica
as tropas recompensa são independentes e recompensados pela missão cumprida e daí acho eu, não se vão embora mesmo sem havendo caserna para eles.
mas as outras são compradas/produzidas, nessa especifica caserna podes ver que ao destruir a caserna os lanceiros ficam sem "casa" e daí desaparecem
as tropas precisão de um lugar onde ficar e recuperar tal como a vida real, mas as tropas recompensa são uma excepção á regra
 

DeletedUser1543

Convidado
podem fechar o tópico. Antes que os outros comecem a discutir
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo