• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Uma nova funcionalidade para os GE's

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Criar um 'interruptor' para a abertura de novos niveis nos GEs

Actualmente o programa permite que, quando ha niveis abertos subsequentes ao que se acabou de fechar, qualquer jogador possa introduzir/investir pfs.

Ha jogadores que, so abrem niveis, depois de negociacoes, os que ja abriram niveis ficam, assim, diminuidos nesta fase negocial e, como nao se podem retirar as plantas entretanto usadas, nao estao em pe de igualdade com os restantes (os que ainda nao abriram).

Penso q seria facil introduzir um 'interruptor' nos GEs, permitindo que so se pudessem introduzir pfs depois de 'autorizado' pelo jogador interessado (mesmo, e aqui o mais importante, q haja niveis novos abertos). A tactica/estrategia neste jogo tem um aspecto deveras importante e esta ferramenta permitiria um maior controlo.

(notas, escrevo sem acentos nem outro tipo de pontuacao, desculpem, e tb escrevo em resposta ao pedido de sugestoes)

Bom jogo
 

DeletedUser18591

Convidado
Boas FRANCIS, por um lado compreendo o porquê da sugestão e e tal forma até nem é má ideia.. mas.. Com isso seria fácil "roubar" lugares a quem investe.. Podes combinar os lugares com amigos eles colocam os PFs e ficam em "Stand-By" , depois vem alguém colocar PF's sem garantir por exemplo a pensar que iam para o 1/2/3 e depois colocavam mais PF's (ou iam colocando consuante as recolhas) e depois aceitavas os PF's dos teus amigos de forma a quem invista perca os PF's e possiveis lugares..
Acho que não me fiz bem entender..
 
Ola Skrow, companheiro
A minha ideia eh mais simples, apenas impedir o comeco, mais nada. A partir do momento q alguem tivesse investido nao haveria mais impedimentos.
'Interruptor' somente para iniciar. No fundo, fazer stand-by.
 

DeletedUser18591

Convidado
Ola Skrow, companheiro
A minha ideia eh mais simples, apenas impedir o comeco, mais nada. A partir do momento q alguem tivesse investido nao haveria mais impedimentos.
'Interruptor' somente para iniciar. No fundo, fazer stand-by.
Assim já faz mais sentido, mas ainda assim fica sem efeito porque podes ter o nivel do GE fechado até arranjares investidores.
Mas se por acaso um jogador sem saber abrir todos os niveis, isso daria jeito
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo