• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

unidades de sentinelas destacada

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia
Na minha cidade do mundo Brisgard, no quartel de "Cúpula de Sentinelas", da Era Espacial Marte, indica-me que tenho 4 unidades disponíveis.
Então por que motivo só me aparecem o meu exército 2 "unidades destacadas" de sentinelas disponiveis? Tenho outras 2 unidades independentes de sentinelas no exercito, mas estas não são recrutaveis no quartel. Ou seja no total deveria ter 6 unidades de sentinelas, 4 destacadas e 2 indepedentes. Por que razão só me aparecem 2 destacadas? ou andam as outras 2 se não as posso recrutar?
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,

Apenas te surgem no Gestor de Exercito duas unidades Sentinela destacadas porque as outras duas colocaste em defesa no Exercito de Defesa da Arena PvP, unidades em defesa na Arena PvP deixam de estar disponíveis no Gestor de Exercito, apenas voltam ao gestor de exercito se as removeres do exercito de defesa da Arena PvP.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo