• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Upgrades nos edifícios residenciais, e outros.

  • Iniciador do tópico aragonaz
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas,

Eu não sei se esta sugestão já foi postada, mas eu não encontrei com a pesquisa.

Algo que eu queria sugerir e que acho mesmo muito fail neste jogo é o facto de não dar para faz o upgrade dos edifícios residenciais para o próximo disponível, por exemplo, cabana > palafita > chalé > ...
Acho muito fail ter que destruir os edifícios antigos para voltar a construir novos.

Devia-se apenas pagar a diferença.

Fico a espera que respondam à minha sugestão, e deixem a sua.

Melhores cumprimentos, Aragonaz
 

DeletedUser72

Convidado
Penso que já é possível fazer isso. Basta construires o novo edifício em cima do que já está no terreno.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que só é possivel fazer isso com as estradas,com os edificios nunca experimentei.
 

DeletedUser4294

Convidado
Boas aragonaz

Essa funcionalidade já existe desde o changelog 0.10.1.
Para poderes construir um novo edifício basta coloca-lo por cima do antigo e será construído sem a necessidade de destruir o antigo, esta funcionalidade só se encontra disponível para edifícios residenciais e estradas.

Reparei que esta é o tua primeira intervenção no nosso fórum, aproveito para te convidar a apresentares-te à nossa comunidade.
 

DeletedUser

Convidado
Realmente verifiquei que dá para fazer, mas não dá informação dos recursos que vão ser gastos, também era interessante e não penso ser assim tão difícil colocar um botão no menu do edifício para que se pudesse fazer o upgrade.
Não sei se é bug ou se é mesmo para ser assim, mas por exemplo, se eu tiver pouca população e tentar construir uma residência por cima de outra existente mais antiga, o jogo não deixa dando a mensagem que se remover a casa ficarão produções sem população. Ora se o jogo considera-se um upgrade isso não aconteceria porque o objectivo é aumentar a população.
Provavelmente, actualmente funciona como uma substituição, o mesmo que apagar e voltar a construir. E deveria ser um acréscimo (upgrade).

Obrigado pela atenção.
 

DeletedUser4294

Convidado
Caro aragonaz

Não sei se é bug ou se é mesmo para ser assim, mas por exemplo, se eu tiver pouca população e tentar construir uma residência por cima de outra existente mais antiga, o jogo não deixa dando a mensagem que se remover a casa ficarão produções sem população. Ora se o jogo considera-se um upgrade isso não

Não se trata de um bug, quando fazes o upgrade de um edifício residencial por outro, ele só te dá a população quando termina a sua construção, logo se não tiveres a população necessária para o construir, recebes a informação no jogo que se removeres a residência, ficam produções sem população.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo