• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Venda de Fim do Verão

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
SummerSaleLogoShield.png


Olá Caçadores de Pechinchas!


A estação verão está quase a terminar e este foi um verão intenso. Passámos momentos inesquecíveis com novas funcionalidades fantásticas e muitos eventos! Juntem-se a nós na despedida do verão e agarrem uma pechincha ou duas pela caminho! Tal como nas promoções anteriores, temos descontos nos itens mais populares de eventos passados!

Podem contar com a Venda de Fim do Verão na quinta-feira, 5 de setembro, a começar pelas 08:00 e pela primeira vez, vai estar entre nós durante dois dias. Teremos 3 ofertas disponíveis em cada um dos dias, totalizando 6 negócios fantásticos, sendo que a primeira oferta será disponibilizada pelas 08:00, a segunda pelas 12:00 e a terceira pelas 16:00.

Todos os itens desta oferta podem ser adquiridos com Diamantes, no entanto os Diamantes não estarão disponíveis com desconto. Alguns itens desta oferta poderão ser adquiridos várias vezes e poderão ser adquiridos em vários mundos, outros apenas poderão ser adquiridos uma vez, por isso certifiquem-se de que o adquirem no mundo correto, uma vez que não são possíveis transferências entre mundos.


Esperamos que consigam fazer bons negócios para a vossa cidade!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo