• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Venda Dia de São Valentim

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Valentines Day Logo.png


Saudações Amantes do Forge!


O romance está no ar e Cupido está a preparar a aljava e as setas, uma vez que por toda a parte nos estamos a preparar para apreciar a pessoa que mais amamos.

No Forge of Empires, iremos marcar o dia da mesma forma, a apreciar as pessoas que têm mais significado, vocês, os nossos jogadores!

Ao iniciarem sessão no Dia dos Namorados, dia 14 de fevereiro, todos os jogadores ativos irão receber uma oferta especial. Esta recompensa será atribuída ao primeiro mundo com que iniciarem sessão, por isso, certifiquem-se de que acedem primeiro ao vosso mundo preferido.

Adicionalmente, iremos ter algumas ofertas fantásticas ao longo do dia. A primeira oferta terá início pelas 8:00 (Portugal Continental). Durante o dia teremos 5 ofertas diferentes, uma nova oferta estará disponível a cada 3 horas.

Queremos ainda informar que os Diamantes não terão desconto na compra.

Para além disso, embora as ofertas possam ser compradas várias vezes e em vários mundos, existe uma quantidade limite para cada oferta. Por favor, certifiquem-se de que verificam as quantidades disponíveis de cada oferta e garantam que as adquirem no mundo correto, pois não podemos transferir itens entre mundos.

Esperamos que façam ótimos negócios para as vossas cidades!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo