• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Venda Dia de São Valentim

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Valentines.png


Saudações Amantes do Forge!


O romance está no ar e o Cupido está a preparar a aljava e as setas, uma vez que por toda a parte nos estamos a preparar para apreciar a pessoa que mais amamos.

Ao iniciarem sessão no Dia dos Namorados, segunda-feira, dia 14 de fevereiro, todos os jogadores ativos irão receber uma oferta especial. Esta recompensa será atribuída ao primeiro mundo em que iniciarem sessão, por isso, certifiquem-se de que acedem primeiro ao mundo onde a desejam receber.

A venda do Dia de São Valentim irá ocorrer na próxima segunda-feira, 14 de fevereiro, com início às 09:00 Hora Legal em Portugal Continental (CET).​

Eis o que preparamos para vocês: teremos grandes promoções de alguns itens populares ao longo do dia. A venda começará pelas 09:00, hora de Portugal Continental, e teremos cinco ofertas diferentes, sendo que, teremos uma nova oferta a cada três horas. Portanto, certifiquem-se de que espreitam a vossa cidade regularmente para não perderem nenhuma promoção!

Venda 1.º Item​
Venda 2.º Item​
Venda 3.º Item​
Venda 4.º Item​
Venda 5.º Item​
09:00 to 12:00​
12:00 to 15:00​
15:00 to 18:00​
18:00 to 21:00​
21:00 to 24:00​

Para além disso, embora as ofertas possam ser compradas várias vezes e em vários mundos, existe uma quantidade limite para cada uma delas. Por favor, certifiquem-se de que verificam as quantidades disponíveis de cada oferta e garantam que as adquirem no mundo correto, pois não podemos transferir itens entre mundos.

Esperamos que façam ótimos negócios para as vossas cidades!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo