• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Venda Louca de Maio 2021

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
MM21_Logo.png


Saudações Reis e Rainhas!


A Loucura de Maio está mesmo ao virar da esquina! Comemorem o mês de maio com grandes descontos em alguns itens populares!

A Venda Louca de Maio espera por ti na próxima terça-feira, dia 11 de maio, a partir das 08:00 (Portugal Continental)! Podem esperar uma nova oferta a cada 3 horas!

Cada oferta estará disponível para obterem durante 3 horas. Podem ativar a primeira oferta a qualquer momento entra as 08:00 e as 11:00, depois de estar ativa, tem uma validade de 3 horas. Por outras palavras, se ativarem a primeira oferta pelas 10:00 horas, essa oferta expira pelas 13:00. No entanto, essa primeira oferta, será substituída por outra às 11:00 horas, o que significa que se acederem ao jogo pelas 11:01, apenas vos será exibida a segunda oferta.

Todas as ofertas podem ser obtidas com Diamantes, no entanto, os Diamantes em si não estarão disponíveis com desconto. Algumas ofertas poderão ser obtidas várias vezes e em vários mundos, por isso, certifiquem-se de que as adquirem no mundo correto, uma vez que não é possível transferir itens entre mundos.

Esperamos que façam ótimos negócios para as vossas cidades!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo