• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Visão Geral das Missões

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


As missões são uma parte fulcral do Forge of Empires, visto que guiam os jogadores através do jogo e determinam o seu progresso. O sistema atual, utilizado nos últimos cinco anos, foi ótimo e funcionou bem, mas tinha várias restrições, as quais sempre limitaram o que conseguíamos introduzir nas missões.
Por isso, reunimo-nos e debatemos possíveis melhorias à forma como as missões são exibidas e apresentadas.
Acabámos então por criar uma nova Visão Geral de Missões, a qual exibe toda a informação necessária de uma maneira mais eficiente e permite futuras expansões. Após imensos testes e melhorias (muito obrigado a toda a comunidade Beta ) iremos finalmente ativar a funcionalidade para todos já no próximo dia 11 de setembro de 2017.

Estamos muito satisfeitos por vos apresentar o resultado e esperamos que o apreciem! A nova Visão Geral de Missões, após estendida, está representada na seguinte imagem:

Screenshot_244_PT1.png

Em primeiro lugar, o lado esquerdo da janela principal do jogo já não irá estar povoada com missões, pois as missões estão agrupadas por separadores.

Em segundo lugar, adicionamos a possibilidade de se verem livres da janela de confirmação de abortar missão, por exemplo nas missões recorrentes. Foi frequentemente pedido por vós.

qo_3.png

Em terceiro lugar, esta organização permite ainda mais criatividade no futuro, tal como por exemplo, tornar os temporizadores das linhas de missões e eventos muito mais visíveis. Uma vez que verificamos que muitos de vós ficavam surpreendidos quando as linhas de missão terminavam. Torna, ainda, muito mais visível o vosso progresso nas linhas de missões e eventos.

Screenshot_245_PT1.png

Deixa também de ser necessário abrir e fechar janelas de missões para verificarem o vosso progresso.

Pensamos que esta nova visão geral irá tornar a vossa experiência muito mais agradável enquanto a tornamos também mais maneável tecnicamente para melhorias futuras.

Se estão interessados em detalhes e nos processos de decisão que conduziram a todas as alterações, por favor, espreitem as notas escondidas em baixo.

Spoiler - Mais sobre as alterações Mostrar


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Caros Reis e Rainhas,


Pelo que conseguimos apurar, alguns de vós estão interessados em saber mais detalhes sobre os motivos que nos levaram a implementar a nova visão geral das missões. Também referimos que estávamos a planear fazer uso dessa nova funcionalidade numa nova funcionalidade e muitos quiseram saber mais pormenores.

Na realidade, já existe uma funcionalidade que depende da Nova Visão Geral das Missões - os Desafios Diários!

Os Desafios Diários serão uma mais valia para o jogo. São basicamente tarefas diferentes a cada dia que devem concluir para receberem recompensas, que por sua vez, também mudam diariamente. Se completarem consecutivamente os desafios durante 7 dias, receberão uma recompensa especial.

dailychallenge2.png

Os Desafios Diários estão completamente integrados na nova Visão Geral das Missões para garantir que não perdem de vista as vossas missões, em diferentes separadores.

dailychallenge1.png

Neste momento, estamos a testar esta nova funcionalidade na nossa comunidade Beta, pelo que, ainda estamos a fazer ajustes com base nas sugestões e comentários que a comunidade tem fornecido. Deste modo, para todos aqueles que desejem obter informações adicionais sobre esta funcionalidade, sugerimos que visitem o fórum da comunidade Beta, embora estas informações ainda só estejam disponíveis no idioma Inglês.

Quando a funcionalidade estiver devidamente "polida" e como habitual, revelaremos todas as informações mais relevantes sobre a mesma, aqui no nosso fórum.

Ainda não temos uma data em concreto para a implementação da funcionalidade no nosso servidor, pois como referido, a mesma ainda está a sofrer ajustes. No entanto, alguns novos jogadores (registos novos), poderão ver a mesma nas suas contas brevemente.

Esperamos que gostem desta nova funcionalidade. Acreditamos que irão apreciar a mesma muito brevemente.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo