• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhança

  • Iniciador do tópico DeletedUser7864
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7864

Convidado
Queria perguntar, qual é a lógica por trás de uma vizinahnça, em que nos dez primeiros, nove pertencem à mesma guilda ?

Por outro lado, peço que esta situação seja alterada, pois parece-me altamente incorrecto e prejudicial, para quem pertence a outras guildas.
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas Franbett,

O novo reagrupamento existente reagrupa os membros não pela sua pontuação, mas sim pelas pesquisas e atividades que têm feito. Logo é possível que existam membros que tenham um melhor desempenho e que pertençam à mesma guilda.

Podes consultar o novo sistema de reagrupamento no tópico Mudanças no Reagrupamento de Vizinhanças - Novo Sistema.

Reparei que ainda não fizeste uma apresentação no nosso forum, sendo assim convido-te a fazeres a tua apresentação à nossa comunidade.
 

DeletedUser

Convidado
A questão do Franbett ganha ainda mais pertinência pelo facto de ser possível uma entrada e saída constante das guildas para combinar defesas. Numa vizinhança que existe vários jogadores da mesma guilda é normal que alguns jogadores sejam prejudicados. Aqui a questão da forma como é agrupada não é o principal problema :1f642:
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas sobre27,

Tudo depende da estratégia de cada um, uma vez que não existe qualquer impedimento para tal.
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite BlackDragon,

Vais ter de me desculpar mas neste caso é um puro exercício matemático, nada tem haver com estratégia. Se nos teus vizinhos tens 20 elementos da tua guilda podes combinar 20 defesas, sabendo com antecedência como cada uma dessas 20 defesas é compostas, adaptando o teu exército, tendo um menor número de baixas e por consequência pontuar mais. Nessa vizinhança um jogador que não seja dessa guilda terá sempre mais dificuldades, uma vez que, terá de atacar 20 exércitos sobre o qual não tem nenhuma informação.

Não quero com isto criticar a nova forma de agrupar as vizinhanças, 1000 vezes em detrimento ao que era no passado. Contudo, não posso deixar de notar que ainda existem coisas que na minha opinião podem ser trabalhadas. Pessoalmente, penso que se passou do 8 para o 80. Em algumas vizinhanças existem guildas que têm um grande número de jogadores, aumentando assim a hipótese de estes vencerem as respectivas torres. Por fim, a eterna questão dos agrupamentos serem por as pesquisas. Se realmente isso acontece não percebo como continuo a ter vizinhos de todas as eras do jogo :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo