• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhança

  • Iniciador do tópico DeletedUser13415
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17337

Convidado
penso que sta bem assim
isto porque?
quem se queixa deixa as suas produções abertas se não deixarem poucos os atacam
sou novo nisto ma é sempre a mesma estrategia os mais fortes atacam os mais fracos.para conseguirem alguma coisa ou para demonstrarem o seu "porte"
algo que acho injusto mas vamos fazer o que?
NÃO DEIXEM PRODUÇOES ACTIVAS SE SABEM QUE NÃO VEEM AO JOGO
FACIL
quanto a nº de vizinhos pra esta bom ate deviam ser mais uns para atacar outros para polir
quem se queixa de ajudar e depois ser atacado faça como eu procuro novos vizinhos
e não ajudo
isto éum jogo se saca,se tens a vista ficas sem ele,os grndes so atacam porque!? epa não sei
deve ser ego
portem-se
não deixem produtos a vista
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16444

Convidado
Pela redação truncada e consequente difícil leitura, allking não deve falar português. Enfim, não reclamo de saques. Reclamo de termos passado a ter vizinhos na mesma era, o que torna o mercado pobre de mercadorias antigas
 
Pela redação truncada e consequente difícil leitura, allking não deve falar português. Enfim, não reclamo de saques. Reclamo de termos passado a ter vizinhos na mesma era, o que torna o mercado pobre de mercadorias antigas

Agora é que estão a reclamar ??????????

Escrevi neste post em janeiro que isto iria acontecer....
 

DeletedUser16444

Convidado
Eu reclamei faz tempo. Nada contra os ataques e saques. Esta é a razão do FoE, como disse antes. Fui atacado, evoluí, alcancei e superei os meus atacantes, devolvendo-lhes as visitas.
Houve reclamação dos atacados e o jogo alterou a vizinhança. No meu entender, aqueles que reclamavam é quem deveriam alterar o jogo a jogar e terem ido para um Farmville construir cercadinhos de vaquinhas e etc.
A minha reclamação, é a dificuldade em se obter mercadorias antigas. Por sermos todos da mesma era, não as encontramos no Mercado. Aliás tornou-se praticamente impossível obtê-las, pois sendo todos por exemplo do Amanhã ou Contemporânea, nem por meio de saque aos vizinhos conseguimos obtê-las.
 
Eu reclamei faz tempo. Nada contra os ataques e saques. Esta é a razão do FoE, como disse antes. Fui atacado, evoluí, alcancei e superei os meus atacantes, devolvendo-lhes as visitas.
Houve reclamação dos atacados e o jogo alterou a vizinhança. No meu entender, aqueles que reclamavam é quem deveriam alterar o jogo a jogar e terem ido para um Farmville construir cercadinhos de vaquinhas e etc.
A minha reclamação, é a dificuldade em se obter mercadorias antigas. Por sermos todos da mesma era, não as encontramos no Mercado. Aliás tornou-se praticamente impossível obtê-las, pois sendo todos por exemplo do Amanhã ou Contemporânea, nem por meio de saque aos vizinhos conseguimos obtê-las.

Concordo. Por esta e outras queixas o jogo está estagnado como está....
 

DeletedUser17622

Convidado
Não estou convencido que a nova vizinhança esteja mal planeada.
Se um jogador for pilhado menos vezes as mercadorias que produz não desaparecem do jogo, depende dele colocar no mercado, trocar com colegas de guild etc.
Outra coisa importante é que com uma vizinhança completamente desequilibrada muitos jogadores não melhoram ou procuram melhorar a sua maneira de jogar, pois vai parecer que no que toca a ge's defensivos ou ofensivos pouca diferença faz investir quando estão 2 eras ou mais abaixo de mais de metade da vizinhança.
O que falta é cativar novos jogadores, para o jogo não estagnar nas eras mais altas e dar razões a estes jogadores para levarem o seu tempo a subir de era, quem sabe fazer com que gvg não seja um jogo de xadrez jogado só pelas guilds que estão no topo por exemplo.
 
jmtiago, em relação as mercadorias, não acho que o motivo se deva a era em que o jogador se encontra.. deve-se sim ao custo excessivo para produzir outras matérias ou ate para ir buscar as tão anómalas matérias que nao se podem produzir...
Repara que tens de contar com o espaço disponível para produções, os GE e os seus níveis, os custo de produção das matérias, e ate o estilo de cada jogador..
Tu por exemplo: és um jogador que actualmente esta totalmente direccionado para a produção de pfs, e dificilmente colocas na cidade a quantidade de fabricas que já puseste em tempos, mas mesmo que as quisesses por não seria de todo fácil.. Longe vai o tempo em que se via jogadores com 30/40 fabricas de material, hoje em dia isso é quase impossível para a maioria dos jogadores..
E depois não existe assim tanta falta de material, ele existe, só que os jogadores cada vez mais pensam apenas em si, porque dependem dos custos, ora se o jogo esta da forma que esta a maioria do pessoal guarda os seus materiais, porque hoje em dia quase ninguém poe a hipótese de voltar a produzir materiais de eras antigas, porque já no passado não o queriam fazer e agora então é para esquecer
 
miniwork, sim tens muita razão o pessoal não vai por mais fabricas antigas nem as novas, principalmente aquele que descobriu que não é preciso fabricas....
mas este post foi em relação á vizinhança e para aqueles que aplaudiram de pé a mudança das vizinhanças.
Agora procurem no fundo mar as mercadorias antigas pode ser que tenham sorte ou tentem a sorte nas guildas mais desenvolvidas, mas para isso é preciso trabalhar e nem essas aceitam qualquer tipo de jogadores....
E nem falo na questão das poli/motivações.....
 
Não são precisas fabricas para quem tem pfs, aí tens razão, para quem nao os tem continua a ser preciso. Eu continuo a dizer que nao foi o novo método de agrupamento de vizinhanças que causou a destruição do mercado. A prova disso é só olhar para os mercados relativamente a mercadorias actuais, porque nao vez a abundância que vias a alguns anos atras e isso já se fazia notar antes de haver este novo método, que com o qual desde já te digo acho-o justo, por haver mais equilíbrio, coisa que no anterior não havia.
E isso de as guildas não aceitarem novos jogadores, de se porem com mil e um requisitos, isso é outro assunto, que para o qual a innogames deveria dar bastante importância, porque a ausência de novos mapas de GvG, bem como o material que as arcas dão so terem um finalidade, e finalidade essa que muitos jogadores nem sequer ligam... Isso sim esta a ajudar a agravar, o afastamento e desagrado de muitos jogadores..
Separemos as águas, e sejamos objectivos, porque se falamos de alhos, não os podemos misturar com bugalhos...
 
Mini estas a misturar isto tudo, fabricas não são precisos pf´s a não ser para o GE de sacar mercadorias a nível 10
Vês menos mercadorias pk existe pessoal muito atrasado (eras baixas) com arcas, laranjal etc, e as mercadorias tiveram que vir de algum lado.
O tamanho das fabricas tb não ajuda.

Em relação á gvsg queres mais mapas ?
Para que ?
Para estourar lá mercadorias, tropas e tempo, para retirares de "premio" 1 % do que lá estouras....

O que está a afastar os jogadores é a Monotonia e as limitações impostas.
 
Discordo em absoluto do teu ponto de vista. E sou o mais sincero possível contigo. E quando abordo os pfs dizem respeito aos Ges que dão mercadorias de eras anteriores e o que te dá de mercadorias actuais. Isso não é um bicho de sete cabeças, basta é ter niveis para desbloquear e pfs para gastar, e assim sim deixas de precisar de fabricas
 

DeletedUser17354

Convidado
O que a mim me chateia e chegar a cidade do vizinho e nao haver nada para roubar ou nao haver açao possivel
 
Boas, gostava que me tirassem uma duvida se for possível,

Se o novo ordenamento das vizinhanças é por Era e por pf´s gastos nas tecnologias porque que é que as vizinhanças continuam com discrepância ?
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa noite,

Na verdade a questão já foi discutida vezes sem conta, cito o esclarecimento prestado neste mesmo tópico, caso procures mais um pouco neste fórum irás encontrar por diversas vezes o mesmíssimo esclarecimento:

As vizinhanças tendem a ser equilibradas quanto mais ativo for o mundo, por muito equilibrada que seja uma vizinhança sempre vai existir jogadores com maior poder de ataque, o importante é controlar o tempo de recolha das produções e assim invalidar a possibilidade de saque.

Isto é, um mundo apenas com 4 jogadores, pertencendo às era: Idade do Bronze, Alta Idade Média, Era Moderna e Futuro Oceânico, como pensas que seja feita a vizinhança?
Outro exemplo, e num determinado mundo com 80 jogadores, apenas 4 jogadores são da Era Moderna, os restantes são do Futuro...

Bem-hajas!
 

DeletedUser17354

Convidado
Em Brisgard estou há já 5 semanas com a mesma vizinhança,só vale a pena atacar pela pontuação
 
Enfim, faço um pergunta respondem com outra coisa que nada tem a ver com a pergunta.
Parece que não existe jogadores suficientes (da mesma Era e com as mesmas tecnologias) para fazerem as vizinhanças, apesar de existirem.....
 

DeletedUser15356

Convidado
Gente o quarto mundo é um mundo completamente diferente dos outros, pois foi iniciado á pouco tempo. A ideia deste mundo era que houvesse uma mega corrida para chegar ao topo, evoluindo o mais rápido que se podia.

Este desafio, tem essa mesma componente, em que os vizinhos da vizinhança top ficassem injustos mas é tambem uma caracteristica desse desafio e ninguem vos pediu para jogarem este desafio, foram vocês que o quizeram começar.

Se não gostam da vossa vizinhança façam isto... Deixem os outros jogadores passarem vos á frente .....

ATE PORQUE O PROBLEMA NÂO É DO FOE É VOSSO
 
Gente o quarto mundo é um mundo completamente diferente dos outros, pois foi iniciado á pouco tempo. A ideia deste mundo era que houvesse uma mega corrida para chegar ao topo, evoluindo o mais rápido que se podia.

Este desafio, tem essa mesma componente, em que os vizinhos da vizinhança top ficassem injustos mas é tambem uma caracteristica desse desafio e ninguem vos pediu para jogarem este desafio, foram vocês que o quizeram começar.

Se não gostam da vossa vizinhança façam isto... Deixem os outros jogadores passarem vos á frente .....

ATE PORQUE O PROBLEMA NÂO É DO FOE É VOSSO


Ninguém esta a falar no Mundo A,B, C ou D, estamos a falar nas discrepâncias das vizinhanças, onde o fator de ordenamento é a Era e as tecnologias....
 
Boa noite, sendo que não te consegues defender, o melhor mesmo é controlares as tuas produções, se usares telemóvel, és notificado com um sinal sonoro, quando as produções estão feitas e aí é so recolheres, quando sabes que não podes entrar no jogo, produzes de 4 a 8 horas, que é o que eu costumo fazer. E retira também as tropas de defenda que tem sublinhado azul, pois assim nem pontos dás para as torres nem és saqueado, e eles vão acabar por cansar-se de atacar-te.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo