• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhança

  • Iniciador do tópico DeletedUser13415
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Como referido acima, essa é a maneira mais fácil e mais acessível de não seres farmado, depois o resto exige um pouco mais esforço da tua parte, mas com trabalho tu consegues, que é o seguinte

Fogueiras de Sinalização que ganhas em eventos.
Torres Vitórias que ganhas em expedições de guildas.
Grandes edificios que bonificam as tuas tropas na defesa.
Tens " buffs " que ganhas em eventos, que são armazenados no teu inventário.
Tens ainda a taberna de amigos, que dão-te reforço defensivo e escudo protector .
Podes ganhar também o Mosteiro numa missão de campanha, que ajuda a defender a tua cidade, e podes ganhar edificios como o Mosteiro em eventos, como por exemplo o retiro do tigre.

Espero ter ajudado, qualquer ajuda, dispõe aqui no fórum
 
Boa noite, sendo que não te consegues defender, o melhor mesmo é controlares as tuas produções, se usares telemóvel, és notificado com um sinal sonoro, quando as produções estão feitas e aí é so recolheres, quando sabes que não podes entrar no jogo, produzes de 4 a 8 horas, que é o que eu costumo fazer. E retira também as tropas de defenda que tem sublinhado azul, pois assim nem pontos dás para as torres nem és saqueado, e eles vão acabar por cansar-se de atacar-te.

Eu desisto, fala-se numa coisa, comentam com outra coisa..... eu falei no novo ordenamento de vizinhanças.
Nestum vai a Cigard á minha cidade e vê se eu sou pilhado....
Outra coisa, adoramos quem tem 2 lanceiros na defesa, significa menos perca de tropas e aumento de possibilidade de pilhar....
 
Eu desisto, fala-se numa coisa, comentam com outra coisa..... eu falei no novo ordenamento de vizinhanças.
Nestum vai a Cigard á minha cidade e vê se eu sou pilhado....
Outra coisa, adoramos quem tem 2 lanceiros na defesa, significa menos perca de tropas e aumento de possibilidade de pilhar....

Menino mau..... Vais acabar de castigo ainda.... lololol
 

DeletedUser18217

Convidado
Boa noite,

Na verdade a questão já foi discutida vezes sem conta, cito o esclarecimento prestado neste mesmo tópico, caso procures mais um pouco neste fórum irás encontrar por diversas vezes o mesmíssimo esclarecimento:



Isto é, um mundo apenas com 4 jogadores, pertencendo às era: Idade do Bronze, Alta Idade Média, Era Moderna e Futuro Oceânico, como pensas que seja feita a vizinhança?
Outro exemplo, e num determinado mundo com 80 jogadores, apenas 4 jogadores são da Era Moderna, os restantes são do Futuro...

Bem-hajas!
Boa tarde,também não estou em acordo com a vizinhança nos moldes em que está, se o problema é o numero de jogadores então uma boa solução era penalização nos ataques para jogadores quando atacam outros menos evoluidos, assim haveria proteção aos menos evoluidos, porque assim como está é desmoralizante, a minha vizinhança é muito desigual 800.000 para o 1º e 9000 para o ultimo, se isto é igualdade de opturnidade então não sei o que seria desigualdade.
 
na semana passada, mudei para uma vizinhança que os jogadores estão 900% de poder mais que eu, acredito que o sistema precisa equilibrar isso, é injusto essa posição que encontro-me, abri uma petição e o Suporte disse que não podia fazer nada, Screenshot_163.pngScreenshot_1.png
 
Isto é FOE! Sacar e pilhar faz parte do jogo. Uma solução simples seria tipo dos GxG. Onde quem ataca teria que usar tropas da Era do atacado ou abaixo dessa Era. Assim quem defende a sua cidade poderia usar tropas de Eras acima da sua, mas quem ataca teria que usar tropas da Era do atacado. Sei que esta sugestão, não vai dar em nada, mas seria mais justa a forma de ter vizinhanças mais ativas. E a nível informático seria bem simples de aplicar. Pois agora temos a informação da Era de cada jogador antes de atacar.
 
O problema não está na vizinhança, pois vai sempre ter que haver vizinhos! A questão da justiça é simples de resolver, assim haja vontade para isso ... Basta que seja imposto um limite em que não seja permitido a um jogador atacar outro que tenha menos de metade dos seus pontos! Tão simples como isso! Não impediria os ataques e nem os saques, mas, pelo menos, tornava possivel tenta defender esses ataques! Agora, sofrer ataques de jogadores com um poder de ataque de 400% e mais, quando temos -mesmo assim, já um bocado desenvolvida- uma defesa com 120% ... Enfim ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo