• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhança

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia comunidade!

Desculpem o meu desconhecimento, mas não é suposto haver uma reorganização de vizinhança quando a mesma é inferior a 40 vizinhos?

A minha tem andado nos 41, 40 e já passou para a casa dos 30... Pensava eu que finalmente haveria uma vizinhança maior :1f641:, mas afinal não...

É mesmo assim, ou está a escapar-me alguma coisa?

O jogo perde interesse com o passar do tempo estando sempre a atacar 30 e tais vizinhos, se é que não vai chegar aos 20... e desses, poucos sabem o que é ter uma defesa... [perdedor]
 

DeletedUser275

Convidado
O frustrante é ver outros jogadores com menos 2000 batalhas do que eu tenho e com quase os mesmos pontos do que eu ...
Já fiz mais do que uma sugestão para darem a volta a este problema mas enfim .. uma coissa que podia ser resolvida de uma forma tão simples ...

Só conseguem ficar bem classificados aqueles que têm bons vizinhos, Há quem ganhe 50m por dia e a outros que ganham 4xs mais .... isto não é justo para ninguem, só a innogames é que nao percebe isto .... Devem ter todos uns bons vizinhos

Sabem quanto tempo perdi nas 2000 batalhas a mais que tenho comparado a outros jogadores com uma pontuação muito semelhante à minha?
Ridiculo

Estou na mesma vizinhanza que o axel.
 

DeletedUser507

Convidado
Nova Vizinhança

Boa tarde a todos,

Gostaria que me explicassem porque é que já vai para 4 semanas e continuo com os mesmos vizinhos,43 jogadores.
Conforme é do conhecimento geral todas as semanas os vizinhos são reagrupados,mas sinceramente não sei em que,e não me venham dizer para mandar uma mensagem para o suporte porque já o fiz a semana passada e a resposta até hoje da parte deles foi nenhuma,ou nem sequer esta-mos a analisar.Estou descontente porque gosto de jogar este jogo e cumprir com as regras que me impôem,ora tambêm gosto que essas regras sejam utilizadas em meu beneficio e não estar a ser prejudicada com elas,por isso gostaria que revejam o porque desta situação,lógico dentro dos possivêis porque tambêm não gosto de prejudicar o trabalho a ninguêm,obrigada.


Tópico mesclado por se tratar do mesmo assunto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser507

Convidado
Por acaso nem reparei porque estou danada,inclusive foi aberto por um vizinho meu,moderadores se poderem transfiram este tópico para o outro (Vizinhança)obrigada.

_______________________________________________________

Esqueci-me como é meu costume,refiro-me ao mundo Brisgard.




Evite o double post.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser275

Convidado
isto é um problema geral ..

nao se trata de um caso isolado lena
 
É realmente a única coisa que tenho a apontar de negativo ao jogo!

Custa a entender isto dos vizinhos, não faz muito sentido esta situação, não há igualdade...
 

DeletedUser3873

Convidado
Eu estive 2 meses com 40 vizinhos Lena, só na semana passada é que mudaram a vizinhança. Ufa! Mas acho que esta situação podia ser alterada, ou seja, todas as semanas os reagrupamentos deviam ser realizados, não da forma como o Tk disse (2 vizinhanças juntas) mas sim podiam fazer uma mistura aleatória dos membros por todas as vizinhanças.
 

DeletedUser

Convidado
Caríssimos,

Tal como mencionado na changelog 0.10.1;
Reagrupamento de Vizinhanças
Para aumentar a atividade na vizinhança e para melhorar o comércio, implementamos uma solução que nos permitirá reagrupar vizinhanças.

Info acerca do reagrupamento:
Se possível, cada domingo às 3 horas da madrugada (portanto segunda feira) as vizinhanças serão fundidas.
... ... ... ...
O algoritmo irá encontrar vizinhanças que têm a pontuação média aproximada em pontos e que, a soma corresponda ao máximo de 80 jogadores ativos.
A aproximação da pontuação significa que os pontos médios da vizinhança 1 não podem ser maior/menor, que 40% dos pontos médios da vizinhança 2. (Serão fundidas vizinhanças com pontos aproximados).
... ... ... ...
As vizinhanças só poderão fundir 80 jogadores ativos.
Se um jogador inativo voltar, o mesmo juntar-se-á à vizinhança resultante da fusão, onde irá encontrar alguns rostos familiares. Isto irá acontecer mesmo que a vizinhança já tenha 80 jogadores.

Conforme podem verificar, há uma série de condicionantes para que ocorra um reagrupamento, mas tenho a certeza que não precisava relembrar isto, dada a vossa experiência no jogo.

Relembro ainda que este assunto já foi alvo de debate na aba discussão geral no tópico vizinhança minima.

É o algoritmo que temos, não é o ideal, mas é com ele que temos de jogar.

Não esquecendo as palavras do nosso CoMa
Esta questão já está a ser trabalhada.

Penso que este assunto está esclarecido. Posso fechar o tópico?
 

DeletedUser275

Convidado
está a ser a trabalhada há muito tempo,

há algum tempo que nao ando no forum en, mas quando era um frequente user desse fórum ninguem se queixava sobre este tema .... isto porque eles têm uma comunidade maior que a nossa, nao precisam de esperar tanto tempo quanto nós esperamos porque há sempre vizinhanças com 40 jogadores e são logo reagrupadas ... nós temos que esperar que as outras vizinhanças percam jogadores para que possamos ter esse reagrupamento que eu considero um dever e um direito que o jogo nos tem de dar ... é tão simples quanto isso ..

"esta questão já está a ser trabalhada"
isso é muito relativo :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
eu também estive mais de 1 mês entre os 35 e 43 membros, mas, finalmente na semana passada houve um reagrupamento e passamos a 77, 1 semana já estamos a 72...isto acontece porque dos originais 77 apenas eu e o 2º classificado desta vizinhança tinhamos mais pontos do que a soma de mais de 50 deles, ambos temos mais de 100k de pontos e o 3º tem 43k portanto podem ver as disparidades

eu também se entrasse numa vizinhança dessa não sei se queria jogar, deveria existir uma obrigatoriedade de todos com menos de 5k de pontos estarem numa vizinhança dentro desses pontos máximos
 
Eu também estive mais de 2 meses sempre nos 42/43 jogadores na vizinhança e alguns deles em estado vegetativo, para não dizer inactivo. Só há cerca de 3 semanas tive novos vizinhos. Dos 76 de então, somos agora 67, vai a decrescer.
Se é um problema de algoritmo, então mude-se o mesmo. é para isso que são criados. Não se pode é continuar a prejudicar as pessoas não lhes dando as mesmas condições de igualdade e equidade no jogo, independentemente de ser uma versão Beta, pois somos nós, como o nosso dinheiro e experiência de jogo que permitimos ou contribuimos para que possam continuar a desenvolver quer este, quer outros jogos.
 
Sinceramente não sei desde quando tinha uma vizinhança na ordem dos 40, mas nunca liguei, pois pensava que mal chegasse aos 40 haveria uma reorganização... Erro meu...

Penso que isso deveria ser uma prioridade neste jogo, se já é assim há tanto tempo, então o caso muda de figura, pois não se trata de uma "birra" mas sim de um "update" mais que lógico, mais que justo e mais importante ainda, o jogo deve-nos isso!

Não quero atacar ninguém, os moderadores fazem o trabalho deles, cada um dá o melhor, a mais não é exigido!

Mas insistam com quem de direito para rever esta situação, juntem os activos numa vizinhança, façam vizinhanças baseadas na actividade dos membros, semana após semana juntam os mais activos e afastam os "pesos mortos", os activos continuarão a ser activos e até mais moralizados para o serem, enquanto que os menos activos terão uma vizinhança ao ritmo deles, com certeza nem vão reparar!

Quem sai a ganhar é o jogo, ganha mais vida, mais "estratégia"...

Pensem nisso!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo