• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinho avançado nas tecnologias.

  • Iniciador do tópico DeletedUser15356
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15356

Convidado
Boa tarde

Venho comunicar uma situação estranha que me aconteceu.
Já há algum tempo que declararam que as novas vizinhanças foram formadas consuante os pfs gastos na ´árvore tecnologica.

Eu adorei a atualização pois sou um jogador muito investidor nos grandes edificios, pelo que me permitia ter bonus ofensivo sobre os meus vizinhos, além de ser das pessoas com mais pontos na viznhança...

_____DESENVOLVIMENTO____
Tudo isto estava a correr bem e eu estava a acreidtar que os meus vizinhos estavam todos no inicio da era colonial, ate que, hoje de manhã, aparece me nas notificações «kiii atacou a tua cidade. Infelizmente ele foi capaz de vencer as tuas defesas.» Estranhei, pois era um vizinho 2 lugares abaixo de mim e eu apenas era vencido pelos tops da vizinhança (sou o 15º).


Logo fui a ver o replay.... Plena vantagem para ele.... Ele tinha 1 atirador uma arma de campanha, a tropa pesada da era industrial e infantarias jaegar, e ainda 3 agentes secretos, enquanto que o meu exercito n passava dos finais com um ou dois mosqueteiros...


Isto n se tratava de n ter as tecnologias, tinha as tropas mais avançadas que podia, com reforço de 40% de defesa, mas o problema era realmente que, as tropas da era industrial atacavam á distancia, por isso, para alem de serem 2 eras acima das minhas, tinmham a vanmtagem de atacar a distancia.


O problema disto era que ele, na arvore tecnologica (fui ver a sua cidade) era no final da era industrial enquanto a minha mal estava na era colonial.



_____CONCLUSÂO______
O saque n interessa, o problema é que as vizinhanças deviam ter os mesmos pfs na arvore, não quase duas eras de diferença.
Pergunto me porque é que isto aconteceu.
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde jaismpbs,
A situação que apresentas é perfeitamente normal, como sabes os reagrupamentos acontecem com periodicidade quinzenal, e existem jogadores que avançam rapidamente na árvore tecnológica o que origina o haver duas eras na mesma vizinhança.
No entanto estamos a atravessar uma época especial em jogo originada pelo Evento de Verão, que teve inicio dia 28 de junho, devido à componente de vizinhança que o evento tem o reagrupamento não foi realizado, ou seja temos um intervalo maior de tempo com os mesmos vizinhos.

No entanto a tua afirmação de que o vizinho estaria no final da Era Industrial baseada no que viste na cidade do mesmo não é de modo algum verdade, recordo que no evento os jogadores podem ganhar edifícios da era em que se encontram sem mesmo ter desbloqueado ainda a tecnologia.

Pela analise feita à tua vizinhança neste momento existem 19 jogadores que já atingiram a Era Industrial.
 

DeletedUser15356

Convidado
Obrigado pelo trabalho que teve e ja percebo o que aconteceu.

Ja agora, quando é o proximo reagrupamento
 

medusa

Membro da equipa
O ultimo reagrupamento foi a 19 de junho e a programação quinzenal continua, apenas foram cancelados os que seriam ocorriam durante o evento.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo